RECIBO DE RETIRADA DE EDITAL
PREGÃO PRESENCIAL N.° 019 / 2012
PROCESSO Nº 00413/2012
Razão Social:
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Nome Fantasia:
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CNPJ Nº
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Endereço:_____________________________________________________________
E- Mail:________________________________________________________________
Cidade:__________________________________________
Estado:___________________
Telefone:______________________________________
Fax:________________________
Pessoa para contato:
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Recebemos, por intermédio de acesso à página
(Menu
Licitação),
nesta data, cópia do instrumento convocatório da licitação acima identificada.
Local:______________, _______ de ___________________ de 2012.
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Assinatura
Senhor Licitante,
Visando comunicação futura entre a Assembleia Legislativa e essa empresa, solicito
preencher o recibo de entrega do edital e remeter à Comissão Permanente de Licitação
da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins por meio de fax (63) 3218-4117 e/ou
(63) 3212-5121, entregando na sede desta CPL o original até um dia antes da abertura
do certame licitatório.
A não remessa do recibo exime-nos da comunicação de eventuais retificações ocorridas
no instrumento convocatório.
Observe o ramo de atuação de sua empresa, a fim de se evitar o envio de recibo de
empresa que não atua no ramo do objeto do certame licitatório a ser realizado.
SENIVAN ALMEIDA DE ARRUDA
PRESIDENTE DA CPL / PREGOEIRO – AL/TO
AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL
PREGÃO PRESENCIAL Nº 019/2012
PROCESSO: 000413/2012
OBJETO:
Contratação de empresa especializada para prestação de
serviços de implantação e gestão de um Registro Eletrônico de
Documentos dentro das políticas de tratamento da informação da
Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins, com toda a implantação
de infraestrutura de solução integrada de forma a oferecer os serviços
de
consultoria,
treinamento,
suporte,
equipamentos,
sistemas,
manutenção corretiva e preventiva, objetivando o REGISTRO DE
PREÇOS.
MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL
TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL
LEGISLAÇÃO: Lei Federal nº 10.520 de 17.07.2002, Decreto Administrativo
n. 157, de 23 de abril de 2008 e alterações, Decreto Administrativo
n.105/2010, aplicando-se subsidiária da Lei Federal nº 8.666 de 21 de junho
de 1993 e suas alterações, Lei Complementar nº 123 de 14 de dezembro
de 2006, e demais legislação pertinente e Decreto Federal n° 3.555/2000,
Decreto Federal n° 3.931/2001, observadas as alterações posteriores
introduzidas nos referidos diplomas normativos.
LOCAL: Sala de reuniões da Comissão Permanente de Licitação
– CPL-AL
ENDEREÇO:
Palácio Deputado João D’Abreu – Praça dos Girassóis S/N
Palmas
– Tocantins. CEP 77.001-902
DATA DE ABERTURA: 04 de outubro de 2012
HORÁRIO: 09h (nove horas).Horário local de Palmas- TO
NOTA: Outras informações poderão ser obtidas na Comissão Permanente
de Licitação: Fone: 3212-5121 Sr. SENIVAN
DISPONÍVEL NO SITE: www.al.to.gov.br.
E-MAIL: licitacoes@al.to.gov.br
Palmas, 24 de setembro de 2012.
SENIVAN ALMEIDA DE ARRUDA
Presidente da Comissão Permanente de Licitação/Pregoeiro