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COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO  

 

 
 

RESPOSTAS 

SOBRE 

PEDIDOS 

DE 

ESCLARECIMENTOS 

CONCORRÊNCIA DE SERVIÇOS DE PUBLICIDADE Nº001/2013. 

 

Processo  Licitatório  Nº.  00078/2013  –  Prestação  de  serviços  de  publicidade, 
compreendendo o conjunto de atividades realizadas integradamente que tenham 
por objetivo o estudo, o planejamento, a conceituação, a concepção, a criação, a 
execução  interna,  a  intermediação  e  a  supervisão  da  execução  externa,  compra 
de  mídia  e  a  distribuição  de  publicidade  aos  veículos  e  demais  meios  de 
divulgação. 
 
REQUERENTES:  SG  PROPAG  e  AGÊNCIA  MULTIFACE  DE 
PROPAGANDA (AMP PROPAGANDA LTDA.). 

 
 

DOS PEDIDOS: 

SG PROPAG. 
 
PRIMEIRA DÚVIDA: 
 
Sobre os Relatos de Soluções de problemas de Comunicação, item 4.1.4 
perguntamos: 
Não tem data-limite para os Cases? 
 
 SEGUNDA DÚVIDA: 
 
Sobre a Capacidade de Atendimento, item 4.1.2 perguntamos: pode inserir 
fotos a cores? 
  
TERCEIRA DÚVIDA: 
 
Sobre a Estratégia de Mídia e Não Mídia e Produção, item 3.1.2.4, 
perguntamos: pode ter planilhas, tabelas e gráficos em cores? 
  


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COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO  

 

 
 

QUARTA DÚVIDA: 
 
Sobre a Estratégia de Mídia e não Mídia o item  3.1.2.4. diz que o Plano de 
Comunicação deverá ser apresentado da seguinte forma: 

 com espaçamento de 2 cm nas margens direita e esquerda, a partir da borda;  

 sem recuos nos parágrafos e linhas subsequentes;  

 com textos justificados;  

 com texto em fonte "arial", estilo "normal", cor "automático", tamanho 12 

pontos;  
Perguntamos: 
As tabelas, gráficos e planilhas da MIDIA E PRODUÇÃO podem ser 
apresentadas sem a formatação acima citada, deixando-a apenas para os 
textos? 
  

RESPOSTA DA DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO  

 

Resposta da primeira dúvida – favor observar o que diz o edital  
Resposta da segunda dúvida – favor observar o que diz o edital  
Resposta da terceira dúvida  – favor observar o que diz o edital  
Resposta da terceira dúvida  – favor observar o que diz o edital  
 

AGÊNCIA MULTIFACE DE PROPAGANDA (AMP PROPAGANDA 
LTDA)
 

DÚVIDA 
 
Com  relação  ao  item  4.1.1.4.2:  "Na  simulação  de  que  trata  a  alínea  b  do  item 
4.1.1.4:  
 
"a)  os  preços  das  inserções  em  veículos  e  em  outros  meios  de  comunicação,  a 
serem  considerados  na  simulação  do  plano  de  distribuição  prevista  no  subitem 
4.1.1.4,  devem  ser  os  de  tabela  cheia  dos  veículos  ou  de  outros  meios  de 
divulgação,  vigentes  na  data  de  publicação  do  aviso  do  edital".  
 


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COMISSÃO ESPECIAL DE LICITAÇÃO  

 

 
 

Considerando  que  o  EDITAL  foi  publicado  em  01  de  março  de  2013  e  que  as 
tabelas  dos  veículos  foram  reajustadas  em  01  de  abril  de  2013  e  considerando 
ainda  que  as  simulações  serão  feitas  em  período  posterior  ao  reajuste, 
PERGUNTAMOS:  
PODERÁ  SER  USADA  A  TABELA  VIGENTE  NA  DATA  DE  ENTREGA 
DAS  PROPOSTAS,  OU  DEVEMOS  REALMENTE  SEGUIR  A  TABELA 
VIGENTE  EM  01  DE  MARÇO  (DATA  DA  PUBLICAÇÃO  DO  EDITAL), 
MESMO A TABELA JÁ ESTANDO DEFASADA? 
 
 

RESPOSTA DA DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO  

 

- Favor usar a tabela da data da publicação do edital. 
 

 
Comissão Especial de Licitação da Assembleia Legislativa do Estado 

do  Tocantins,  em  Palmas,  capital  do  Estado,  aos  18  dias  do  mês  de  abril  de 
2013. 

 
 
 

WALDIR DEMETRIOS DA COSTA JUNIOR 

Presidente da CEL/Portaria nº 060 – DG, de 13 de março de 2013.