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COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO 

_____________________________________________________________________________________________________________________ 

Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins 

Palácio Deputado João D’Abreu – Praça dos Girassóis S/N – Palmas – Tocantins 

CEP 77.001-902 – Telefone: (63) 3212-5121 FAX 3212-5121 – E-mail: licitacoes@al.to.gov.br 

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ATA DE REGISTO DE PREÇOS 

 

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 003/2013 
 
PREGÃO PRESENCIAL nº 011/2013 
Processo nº 00176/2013 
 
Validade 12 meses 
 
A Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins, instituição de direito público, inscrita no Ministério da Fazenda sob 
o nº 25.053.125/0001-53, com sede na Praça dos Girassóis, Centro, em Palmas, Capital do Estado do Tocantins, neste ato 
representada pelo Senhor Sandoval Lôbo Cardoso, Presidente da Assembleia Legislativa, CPF 865.121.671-00 e RG nº 
3.320.563 SSP-GO, residente e domiciliado nesta Capital, 
 
Resolve: 
Registrar os preços para contratação de 

empresa especializada na prestação de serviços de transportes mediante a locação 

de veículos, em caráter não eventual, com quilometragem livre, sem condutor e combustível, objetivando o deslocamento 
realizado  para  apoio  das  atividades  afins  da  Assembleia  Legislativa  do  Estado  do  Tocantins, 

proveniente  da  sessão 

pública  do  Pregão  Presencial  em  epígrafe,  sucedido  em  sua  sessão  de  abertura  realizada  em  07  de  junho/2013,  às 
08h30min. 
 
1. DO FUNDAMENTO LEGAL     
 
1.1 
A presente Ata decorre da Homologação do Sr. Presidente da AL/TO, constantes nos autos do processo acima citado, 
na  forma  da  Lei  Federal  nº  10.520  de  17  de  julho  de  2002  ,  Lei  Federal  nº  8.666  de  21  de  junho  de  1993,  Lei 
Complementar  nº  123  de  14  de  dezembro  de  2006,  e  no  que  couber,  dos  Decretos  Administrativos  n°  157/2008-P  e 
105/2010-P,  dos  Decretos  Federais  nº.  3.555/2000  e  7.892/2013,  (inclui-se  em  todas  as  alterações  promovidas,  no  que 
couber).  

 

2. DO CONTEMPLADO EM 1º LUGAR 

 

 

Fornecedor: LOCADORA DE VEÍCULOS ARAGUAIA LTDA - ME 

 

CNPJ: 01.419.973/0001 - 22                                                          Telefone: (63) – 3228 - 2541 

 

Endereço: 404 Sul, Av. LO 11, Lote 05, Sala 02 

Item  Unid.  Qtd 

Descrição 

Marca/Modelo 

Valor 

Unitário 

Valor 

mensal 

Valor  
anual 

01 

unid  04 

VEÍCULO  TIPO  PICK-UP: 
capacidade 

do 

tanque 

de 

combustível  mínima  70  litros, 
cabine  dupla,  quatro  portas,  cor 
prata, 

capacidade 

de 

carga 

mínima  1000  kg,  motor  no 
mínimo  3.0  movido  a  diesel, 
com  potência  mínima  de  165cv, 
transmissão  automático,  tração 
4x2,  4x4  e  4x4  reduzida,  com 
acionamento 

por 

alavanca 

manual,  Ar  condicionado,  freios 
ABS  com  EBD,  Air  Bag  duplo 
frontal, 

travas, 

vidros 

retrovisores  externos  elétricos, 

Toyota/Hilux SRV 

AT aro 16/ ano 

fabricação 2013/ 

cor prata. 

5.413,75 

21.655,00 

259.860,00 


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direção  hidráulica,  rodas  de  liga 
leve, pneus aro  16 radial, alarme 
e  sistema  multimídia  com  GPS 
integrado em português, película 
de escurecimento dos vidros para 
proteção  contra  raios  solares, 
com  capacidade  para  transporte 
de 

05 

(cinco) 

passageiros 

incluindo  o  condutor,  novo  de 
fábrica (zero km) e corresponder 
ao  ano/modelo  mais  atualizado, 
sem  motorista  e  combustível 
quilometragem  livre,  dotado  de 
todos  os  equipamentos  exigido 
pelo  CONTRAN,  Seguro  total  e 
sem franquia. 
 

02 

Unid  04 

VEÍCULO DE PASSEIO 
TIPO SEDAN MÉDIO 
EXECUTIVO
: motor 2.0 com 
no mínimo 150cv, movido a 
gasolina, ou álcool e gasolina em 
qualquer proporção (tecnologia 
FLEX); com transmissão 
automática, cor prata , cinco 
portas, direção hidráulica, Ar 
condicionado, película de 
escurecimento dos vidros para 
proteção contra raios solares, 
capacidade para transporte de 05 
(cinco) passageiros incluindo o 
condutor, freios ABS com EBD, 
Air Bag frontal (motorista e 
passageiro), capacidade do 
porta-malas com no mínimo 470 
(litros), novo de fábrica (zero 
km) e corresponder ao 
ano/modelo mais atualizado, sem 
motorista e combustível, vidros e 
travas com acionamento elétrico, 
sistema de alarme, CD PLAYER 
automotivo, quilometragem 
livre, dotado de todos os 
equipamentos exigido pelo 
CONTRAN, Seguro total e sem 
franquia. 

Toyota/Corolla XEI 
AT / ano fabricação 

2013 / cor prata 

3.237,41 

12.949,64 

155.395,68 

03 

Unid  04 

VEÍCULO 

DE 

PASSEIO 

TIPO WAGON/PERUA: motor 
no  mínimo  1.6,  no  mínimo 
110cv,  movido  a  gasolina,  ou 
álcool  e  gasolina  em  qualquer 
proporção  (tecnologia  FLEX), 
cor  prata,  cinco  portas,  direção 

FIAT/Palio 

Weekend Treking 

1.6 16v. EVO flex 

/ano fabricação 

2013/cor prata. 

2.362,22 

9.448,88 

113.386,56 


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hidráulica, 

Ar 

condicionado, 

película  de  escurecimento  dos 
vidros para proteção contra raios 
solares, 

capacidade 

para 

transporte 

de 

05 

(cinco) 

passageiros 

incluindo 

condutor,  protetor  de  carter, 
freios  ABS  com  EBD,  Air  Bag 
frontal  (motorista  e  passageiro), 
capacidade  do  porta-malas  com 
no  mínimo  de  280  (litros),  novo 
de 

fábrica 

(zero 

km) 

corresponder 

ao 

ano/modelo 

mais atualizado, sem motorista e 
combustível, vidros e travas com 
acionamento  elétrico,  sistema  de 
alarme, 

CD 

PLAYER 

automotivo, 

quilometragem 

livre,  dotado  de  todos  os 
equipamentos 

exigido 

pelo 

CONTRAN,  Seguro  total  e  sem 
franquia.  

04 

Unid  08 

VEÍCULO 

DE 

PASSEIO 

TIPO 

HATCH

motor 

no 

mínimo  1.4,  com  no  mínimo  80 
cv  movido  à  álcool  e  gasolina 
em 

qualquer 

proporção 

(tecnologia  FLEX),  cor  prata, 
cinco  portas,  direção  hidráulica, 
Ar  condicionado,  película  de 
escurecimento  dos  vidros  para 
proteção  contra  raios  solares, 
capacidade para transporte de 05 
(cinco)  passageiros  incluindo  o 
condutor,  protetor  de  Carter, 
freios  ABS  com  EBD,  Air  Bag 
frontal  (motorista  e  passageiro), 
capacidade  do  porta-malas  com 
no mínimo 280 (litros),  novo de 
fábrica (zero km) e corresponder 
ao  ano/modelo  mais  atualizado, 
sem  motorista  e  combustível, 
vidros e travas com acionamento 
elétrico,  sistema  de  alarme,  CD 
PLAYER 

automotivo, 

quilometragem  livre,  dotado  de 

FIAT/Novo Pálio 

Atractive 1.4 Flex 

/ano fabricação 

2013 / cor prata. 

1.928,50 

15.428,00 

185.136,00 


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todos  os  equipamentos  exigido 
pelo  CONTRAN,  Seguro  total  e 
sem franquia.  

05 

Unid  08 

VEÍCULO 

DE 

PASSEIO 

TIPO HATCH:  motor 1.0, com 
no  mínimo  70  cv  movido  à 
álcool  e  gasolina  em  qualquer 
proporção  (tecnologia  FLEX), 
cor  prata,  cinco  portas,  direção 
hidráulica, 

Ar 

condicionado, 

película  de  escurecimento  dos 
vidros para proteção contra raios 
solares, 

capacidade 

para 

transporte 

de 

05 

(cinco) 

passageiros 

incluindo 

condutor,  protetor  de  Carter, 
freios  ABS  com  EBD,  Air  Bag 
frontal  (motorista  e  passageiro), 
capacidade  do  porta-malas  com 
no mínimo 280 (litros),  novo de 
fábrica (zero km) e corresponder 
ao  ano/modelo  mais  atualizado, 
sem  motorista  e  combustível, 
vidros e travas com acionamento 
elétrico,  sistema  de  alarme,  CD 
PLAYER 

automotivo, 

quilometragem  livre,  dotado  de 
todos  os  equipamentos  exigido 
pelo  CONTRAN,  Seguro  total  e 
sem franquia.  

FIAT/Novo Pálio 

Atractive 1.0 Flex 

/ano fabricação 

2013/cor prata 

1.548,21 

12.385,68 

148.628,16 

06 

Unid  20 

VEÍCULO 

DE 

PASSEIO 

TIPO HATCH:  motor 1.6, com 
no  mínimo  110cv  movido  à 
álcool  e  gasolina  em  qualquer 
proporção  (tecnologia  FLEX), 
cor  prata,  cinco  portas,  direção 
hidráulica, 

Ar 

condicionado, 

película  de  escurecimento  dos 
vidros para proteção contra raios 
solares, 

capacidade 

para 

transporte 

de 

05 

(cinco) 

passageiros 

incluindo 

condutor,  protetor  de  Carter, 
freios  ABS  com  EBD,  Air  Bag 
frontal  (motorista  e  passageiro), 

FIAT/Novo Pálio 

Atractive 1.6 Flex / 

ano fabricação 
2013/cor prata 

2.106,64 

42.132,80 

505.593,60 


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capacidade  do  porta-malas  com 
no mínimo 280 (litros),  novo de 
fábrica (zero km) e corresponder 
ao  ano/modelo  mais  atualizado, 
sem  motorista  e  combustível, 
vidros e travas com acionamento 
elétrico,  sistema  de  alarme,  CD 
PLAYER 

automotivo, 

quilometragem  livre,  dotado  de 
todos  os  equipamentos  exigido 
pelo  CONTRAN,  Seguro  total  e 
sem franquia.  

                                                                                            VALOR TOTAL MENSAL                         R$    114.000,00 
                                                                                            VALOR TOTAL ANUAL                            R$ 1.368.000,00 

 

3. DO OBJETO 

 

3.1.

 

Constitui objeto do presente certame o  Registro de Preços para futura contratação com a finalidade de selecionar a 

melhor proposta para

 

contratação de empresa especializada na prestação de serviços de transportes mediante a locação de 

Veículos, em caráter  não eventual, com quilometragem  livre, sem condutor e combustível, objetivando o deslocamento 
realizado para apoio das atividades afins da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins.

 

 
3.2.  Fica  expressa  que  todas  as  despesas  geradas  para  execução  do  avençado  serão  de  inteira  responsabilidade  do 
fornecedor registrado, inclusive as obrigações previdenciárias e trabalhistas. 

 

4. DA VALIDADE E REAJUSTAMENTO 

 

4.1. A Ata de Registro de Preços terá vigência de 12 meses, sem prejuízo das condições estabelecidas neste documento, 
contados a partir da data de publicação de seu extrato no Diário Oficial da ASSEMBLEIA LEGISLATIVA. 
 
4.2
.  Poderá  a  Administração,  mesmo  comprovada  à  ocorrência  mencionada  no  parágrafo  anterior,  optar  por  cancelar  a 
Ata e providenciá-la em outro procedimento licitatório. 
 
4.3.  Fica  facultada  a  Administração  em  firmar  as  contratações  que  poderão  advir,  pela  Ata  de  Registro  de  Preços, 
podendo ser adquirido o mesmo objeto ora registrado, por outros meios previstos legalmente.   

 

4.4.  Caso  evidenciado  que  o  valor  registrado  em  Ata  tornar-se  superior  ao  praticado  no  mercado  será  convocado  o 
classificado em primeiro lugar, para negociações, e tendo estas frustradas, convocados os remanescentes pela  ordem de 
classificação para assim fazê-lo. 

 

4.5. Caso evidenciado que o valor registrado em Ata tornar-se inferior ao praticado no mercado, e o vencedor classificado 
em primeiro lugar declarar a impossibilidade de fornecimento nos preços registrados, este será liberado do compromisso, 
sem aplicações de penalidades, sendo os demais remanescentes convocados, em ordem de classificação para assim fazê-
lo. 

 

5. DA GERÊNCIA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 

 

5.1. Caberá à Comissão Permanente de  Licitação  CPL  –  AL/TO o  gerenciamento deste  instrumento,  no seu aspecto de 
controle  de  quantitativo  de  produtos/serviços  e  nas  questões  legais,  em  conformidade  com  as  normas  que  regem  a 
matéria. 

 


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6. DA UTILIZAÇÃO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 
 
6.1.
  É  permitida  a  adesão  à  presente  Ata  por  qualquer  órgão  da  Administração  Pública,  que  apresentar  pedido  de 
inclusão junto ao Presidente da Assembleia  Legislativa do Estado do Tocantins  -  AL/TO, condicionada à ausência de 
prejuízo do compromisso assumido em Ata. 
 
7. DO CONTRATO 
 
7.1.  Firmada a solicitação pelo setor requisitante, a empresa vencedora do certame e signatária da Ata de Registro de 
Preços será convocada para firmar o termo de Contrato, conforme minuta do Anexo III, dentro do prazo máximo de 03 
(três) dias,

 

a contar do recebimento da comunicação. 

 

7.1.1.  Este  prazo  poderá  ser  prorrogado  por  igual  período,  mediante  pedido  fundamentado  e  aceito  pela 

Assembleia Legislativa. 

 
7.1.2. Em caso de inobservância do presente item será (ão) aplicada (s) a (s) sanção (ões) prevista (s) no item 

10 da presente Ata. 
 
7.2. A Contratada deverá comprovar a manutenção das condições demonstradas para habilitação no ato de assinatura do 
Contrato e durante o período de execução do objeto. 
 
7.3.  
Caso o  Adjudicatário do certame  não apresente situação regular  no ato da assinatura do Contrato, ou recuse-se a 
assiná-lo,  poderão  ser  convocadas  as  licitantes  remanescentes,  observada  a  ordem  de  classificação,  para  celebrar  o 
Contrato, após verificadas suas condições habilitatórias. 
 
7.4.
  Fica  facultado  à  Administração,  quando  o  vencedor  não  assinar  o  Contrato  no  prazo  e  condições  estabelecidos, 
convocar  as  licitantes  remanescentes,  na  ordem  de  classificação,  para  fazê-lo  em  igual  prazo,  nas  condições 
estabelecidas no encerramento de seus lances, após verificadas suas condições habilitatórias. 
 
7.5.  Aplicam-se,  no  que  couberem,  as  disposições  contidas  nos  artigos  54  a  88  da  Lei  Federal  nº  8.666/93, 
independentemente de transcrição. 
 
8. DO VALOR E PAGAMENTO 
 
8.1.  A  CONTRATANTE  pagará  à  CONTRATADA  os  preços  registrados  nesta  Ata,  salvo  alterações  conforme 
notificações inseridas em reajustamentos. 
 
8.2.  Fica  expressamente  estabelecido  que  os  preços  contratados  incluem  todos  os  custos  diretos  e  indiretos  para  a 
completa execução do avençado. Os preços contratuais serão fixos e irreajustáveis. 
 
8.3. Os pagamentos serão efetuados da seguinte forma: 

 

8.3.1. A Contratada deverá apresentar a Nota Fiscal correspondente ao produto/serviço entregue; 

 

8.3.2.  A  Assembleia  Legislativa  do  Estado  do  Tocantins  reserva-se  ao  direito  de  não  atestar  a  Nota  Fiscal 

para o pagamento se os dados constantes da mesma estiverem em desacordo com os dados da empresa vencedora, ou o 
produto/serviço fornecido não estiver em conformidade com a especificação apresentada na proposta; 
  

8.3.3  A  Assembleia  Legislativa  do  Estado  do  Tocantins  efetuará  o  pagamento,  mediante  ordem  bancária, 

contra qualquer entidade bancária indicada na proposta, devendo para isso ficar explicitado o nome do banco, agência, 
localidade  e  número  da  conta  corrente  em  que  deverá  ser  efetivado  o  crédito,  no  prazo  de  10  (dez)  dias  após  o 
recebimento definitivo da nota fiscal, devidamente atestada pela Diretoria de Serviços Administrativos da AL/TO.  
 


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8.3.4. O CNPJ constante na Nota Fiscal deverá ser o mesmo indicado na proposta. 

 

8.4.  Durante  a  vigência  da  Ata  a  licitante  detentora  do  preço  registrado  deverá  manter  as  condições  de  habilitação 
exigidas no Pregão Presencial nº 011/2013, parte integrante deste instrumento, independente de transcrição. 
 
 

9. DOS TRIBUTOS 

 
9.1
. É de inteira responsabilidade da CONTRATADA os ônus tributários e encargos sociais resultantes deste Contrato, 
inclusive os decorrentes da Legislação Trabalhista e da Previdência Social. 
 
9.2.  Em  caso  algum,  a  CONTRATANTE  pagará  indenização  à  CONTRATADA  por  encargos  resultantes  da 
Legislação Trabalhista e da Previdência Social, oriundos de Contrato entre a mesma e seus empregados. 
 
 
10. DAS SANÇÕES ADMINISTRATIVAS E MULTAS 

 

 

10.1.  A  licitante  poderá  ficar  pelo  prazo  de  até  05  (cinco)  anos  impedida  de  licitar  e  contratar  com  a  Administração 
Pública e descredenciada do Cadastro de Fornecedores pelo qual este órgão é cadastrado, quando: 
a) Deixar de entregar a documentação exigida para o certame; 
b) Apresentar documentação falsa; 
c) Convocado dentro do prazo de validade de sua proposta, não celebrar o contrato; 
d) Ensejar o retardamento da execução do contrato; 
e) Não mantiver a proposta; 
f) Falhar ou fraudar na execução do contrato; 
g) Comportar-se de modo inidôneo; 
h) Cometer fraude fiscal. 
 

 

10.2.  Nos termos do artigo 86 da Lei 8.666/93, nas hipóteses de atraso injustificado  no  fornecimento dos serviços ou 
descumprimento  de  cláusulas  contratuais,  será  aplicada  multa  de  mora  à  CONTRATADA  de  0,1%  (um  décimo  por 
cento)  sobre  o  valor  do  contrato,  por  dia  de  atraso,  até  o  limite  de  15  (quinze)  dias,  ou  por  ocorrência  do 
descumprimento. 
 

10.2.1. O atraso injustificado no fornecimento dos serviços superior a 03 (três) dias, caracteriza a inexecução 

total do contrato. 

 

10.3. Pela inexecução total ou parcial do  objeto do contrato, a Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins poderá 
nos termos do art. 87 da Lei 8.666/93, garantido o direito do contraditório e da ampla defesa, aplicar à CONTRATADA 
as seguintes penalidades: 
a) Advertência; 
b) Multa de 10% (dez por cento) sobre o valor da proposta; 
c) Suspensão temporária de participação em licitação e impedimento de contratar com a Administração, por prazo não 
superior a 02 (dois) anos; 
d) Declaração de inidoneidade para licitar ou contratar com a Administração  Pública enquanto perdurarem os motivos 
determinantes  da  punição  ou  até  que  seja  promovida  a  reabilitação  perante  a  própria  autoridade  que  aplicou  a 
penalidade, que será concedida sempre que a contratada ressarcir a Administração pelos prejuízos resultantes e depois 
de decorrido o prazo da sanção aplicada com base no item anterior. 
 
 
10.4.  A  aplicação  de  multas,  bem  como  a  anulação  do  empenho  ou  a  rescisão  do  contrato,  ou  todas  as  sanções 
relacionadas neste edital serão precedidas de processo administrativo, mediante o qual se garantirá a ampla defesa e o 
contraditório. 
 
 


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COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO 

_____________________________________________________________________________________________________________________ 

Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins 

Palácio Deputado João D’Abreu – Praça dos Girassóis S/N – Palmas – Tocantins 

CEP 77.001-902 – Telefone: (63) 3212-5121 FAX 3212-5121 – E-mail: licitacoes@al.to.gov.br 

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11. DO CANCELAMENTO DO REGISTRO DE PREÇOS 
 

 

11.1. Os preços registrados na presente  Ata poderão ser cancelados de pleno direito, nas seguintes  situações, além de 
outras previstas no Edital e em lei: 
 

I.  No  caso  do  fornecedor  classificado  recusar-se  a  atender  à  convocação  para  assinar  a  Ata  de  Registro  de 

Preços no prazo estabelecido pela Administração, sem justificativa aceitável. 

 
II. Na hipótese do detentor de preços registrados descumprir as condições desta Ata de Registro de Preços. 
 
III. Na hipótese do detentor de preços registrados recusar-se a firmar Contrato com os participantes do SRP, no 

prazo estabelecido pela Administração, sem justificativa aceitável. 

 
IV.  Na  hipótese  do  detentor  de  preços  registrados  não  aceitar  reduzir  os  preços  registrados  quando  estes  se 

tornarem superiores aos de mercado. 

 
V. Nos casos em que o detentor do registro de preços ficar impedido ou for declarado inidôneo para licitar ou 

contratar com a Administração. 

 
VI. E ainda, por razões de interesse público, devidamente fundamentado. 

 

11.1.1. A comunicação do cancelamento do registro de preços, nos casos previstos nesta cláusula, será feita por 

correspondência com aviso de recebimento ou por meio eletrônico, juntando-se comprovante nos autos do processo que 
deu origem ao cancelamento. 

 
11.1.2.  No  caso  de  ser  ignorado,  incerto  ou  inacessível  o  endereço  do  fornecedor,  a  comunicação  será  feita 

mediante publicação no Diário Oficial da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins, considerando-se cancelado o 
registro de preços a partir de 05 (cinco) dias úteis contados da última publicação. 

 
11.1.3. Fica assegurado o direito à defesa e ao contraditório nos casos de cancelamento de registro de preços de 

que  trata  esta  Cláusula,  sendo  oferecido  o  prazo  de  05  (cinco)  dias  úteis  contados  da  ciência  do  cancelamento,  para 
interposição do recurso. 

 
 

CLÁUSULA  DÉCIMA SEGUNDA – DA FISCALIZAÇÃO E ACOMPANHAMENTO 
 
12.1  
A  CONTRATADA  ficará  sujeito  a  mais  ampla  e  irrestrita  fiscalização,  obrigando-se  a  prestar  todos  os 
esclarecimentos  porventura  requeridos  pela  CONTRATANTE,  que  designará  um  servidor  responsável  pelo 
acompanhamento e execução do contrato. 
 
12.2.  A  existência  de  fiscalização  da  CONTRATANTE  de  nenhum  modo  diminui  ou  altera  a  responsabilidade  da 
CONTRATADA na execução do contrato. 
 
12.3. CONTRATANTE poderá exigir o afastamento de qualquer funcionário ou preposto da  CONTRATADA que 
venha a causar embaraço à fiscalização, ou que adote procedimento incompatível com o exercício das funções que lhe 
forem atribuídas. 
 
13. DO FORO 
 
13.1
. Para dirimir quaisquer dúvidas decorrentes do presente termo, elegem as partes o Foro da cidade de Palmas, com 
renúncia expressa a qualquer outro por mais privilegiado que seja. 
 
 


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COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO 

_____________________________________________________________________________________________________________________ 

Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins 

Palácio Deputado João D’Abreu – Praça dos Girassóis S/N – Palmas – Tocantins 

CEP 77.001-902 – Telefone: (63) 3212-5121 FAX 3212-5121 – E-mail: licitacoes@al.to.gov.br 

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14. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS 

 
14.1
. Reger-se-á a presente Ata de Registro de Preços, no que for omisso, pelas disposições constantes na Lei Federal nº 
10.520  de  17  de  julho  de  2002,  Lei  Federal  nº  8.666  de  21  de  junho  de  1993,  Lei  Complementar  nº  123  de  14  de 
dezembro de 2006, e no que couber, dos Decretos Administrativos n° 157/2008-P e 105/2010-P, dos Decretos Federais 
nº. 3.555/2000 e 7.892/2013. (inclui-se em todas as alterações promovidas, no que couber).  
 

15. DAS ASSINATURAS 

 
15.1.  Assinam  a  presente  Ata  de  Registro  de  Preços,  o  Presidente  desta  Casa  de  Leis  e  o  representante  da  empresa 
vencedora. 

Palmas/TO, 26 de junho de 2013. 

 
 
 
 
 
 

 

Dep. Sandoval Lôbo Cardoso 

Presidente AL/TO 

 

                                      Osemar Cruz Mousinho 

                                         Sócio-Administrativo