Deputado pede urgência no processo de transição de governo

Por Penaforte Dias -AL
11/11/2014 12h00 - Publicado há 9 anos
Urgência do requerimento de Marcelo Lelis foi aprovado nesta quarta, dia 05
Urgência do requerimento de Marcelo Lelis foi aprovado nesta quarta, dia 05
Isis Oliveira / HD
O plenário aprovou na sessão desta quarta-feira, dia 5, um requerimento em regime de urgência do deputado Marcello Lelis (PV) que solicita ao governador do Estado, Sandoval Cardoso (SD), maior agilidade no processo de transição de governo. “Pedimos que o processo se inicie em respeito à vontade soberana do povo tocantinense nas eleições de 2014”, pressiona Lelis.

De autoria do deputado Toinho Andrade (PSD), outro requerimento aprovado em regime de urgência pede ao governador e ao comandante-geral da Polícia Militar do Tocantins o patrulhamento extensivo na região das faculdades Católica e Ceulp/Ulbra, em Palmas.

Mais dois requerimentos constantes na ordem do dia foram aprovados. No primeiro, o deputado José Geraldo (PTB) pede votos de aplausos à jovem Sabryna Caetano Lopes, selecionada para representar o Tocantins no Programa Jovens Embaixadores, a se realizar nos Estados Unidos.

No segundo, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Osires Damaso (DEM), defende a celebração de convênio entre o governo do Estado e a prefeitura de Aragominas para a criação de telecentros comunitários destinados aos assentamentos Vitória Régia e Reunidas, naquele município. (Penaforte Diaz)