Amélio Cayres requer pavimentação para povoados do interior

Por Glauber Barros-AL
20/11/2014 18h27 - Publicado há 9 anos
O deputado solicita obras para São Miguel
Clayton Cristus / HD

A pavimentação asfáltica da rodovia TO-010, no trecho de São Bento do Tocantins ao povoado Ronca, e da TO-201, no trecho que liga Esperantina ao povoado Pedra Grande, é o que o deputado Amélio Cayres (SD) solicita em dois requerimentos aprovados na ordem dia desta terça-feira, dia 18. Em uma terceira solicitação, o parlamentar requer a aquisição de área para o Parque de Exposição Agropecuária de São Miguel do Tocantins, por meio de convênio entre a Prefeitura e o Governo do Estado.

Já a deputada Josi Nunes (PMDB) obteve aprovação para o pedido de realização de uma sessão especial na Assembleia em homenagem ao Dia da Consciência Negra, comemorado em 20 de novembro. Enquanto isso, o petista Zé Roberto pede a recuperação da ponte do córrego Piabinha na TO-010, em Pedro Afonso.

Em dois requerimentos, foram aprovadas duas moções de aplausos, para os prefeitos de Araguaína, Ronaldo Dimas, e de Nazaré, Clayton Rodrigues, pelos 56 anos dos dois municípios comemorados, ambos, no dia 14 de novembro. As solicitações foram da deputada Luana Ribeiro (PR). (Glauber Barros)