Bonifácio solicita manutenção de plantões a cirurgiões dentistas em Miracema

Por Maisa Medeiros-AL
19/06/2015 15h24 - Publicado há 8 anos
Bonifácio solicita plantões extras para Odontólogos de Miracema
Bonifácio solicita plantões extras para Odontólogos de Miracema
Clayton Cristus / HD

Foi aprovada na sessão desta quinta-feira, dia 18, a urgência na tramitação de requerimento de autoria do deputado José Bonifácio (PR). A proposta requer a manutenção dos plantões de 24 horas para cirurgiões dentistas no Hospital Regional de Miracema.

Para o deputado, a manutenção dos serviços é necessária a fim de atender à demanda crescente de urgência e emergência da região. A Unidade Hospitalar de Miracema atende pacientes dos municípios de Miracema, Miranorte, Rio dos Bois, Lajeado, além da população indígena de Tocantínia.

De iniciativa do deputado Toinho Andrade (SD), outra matéria que obteve a aprovação de urgência solicita à Secretaria da Educação a construção de novo colégio estadual no município de Sandolândia.

A cidade conta atualmente com o Colégio Estadual Nossa Senhora Aparecida, o mais antigo da cidade. Construída pelo então governo de Goiás, a escola atende cerca de 600 estudantes. “Vale ressaltar que a unidade de ensino recebeu a doação de um terreno para construir uma nova escola. Assim, entendemos como oportuna a construção de um novo prédio com vistas a atender adequadamente os alunos”, enfatizou o parlamentar. (Maisa Medeiros)