Servidores da Assembleia reelegem Diretoria da Asleto

Por Elpídio Lopes-AL
24/06/2015 10h20 - Publicado há 8 anos
Servidores da AL reelegem Núbia Frazão para ASLETO
Servidores da AL reelegem Núbia Frazão para ASLETO
Sílvio Santos / HD / Mais imagens

A atual Diretoria Executiva da Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa (Asleto) foi reeleita nesta segunda-feira, dia 22, para mais um mandato de dois anos, de 2015 a 2017. Dos 264 sócios aptos, 150 votaram, sendo 149 a favor da chapa e 1 voto em branco. A presidente Núbia Santos promete continuar os projetos em andamento e implantar novas ações que promovam a união dos servidores. Segundo ela, será feito um plano de saúde odontológico, provavelmente no início do mês de julho, e também atendimento de dermatologista com preço acessível.

Núbia disse que dará continuidade ao projeto de conclusão do Clube Campestre da associação, incluindo os quiosques, e que tornará permanente o projeto “zumba” de dança de salão. “Vamos aproveitar a experiência do primeiro mandato, para acertar mais e realizar os projetos almejados por nossa gestão e pelos nossos associados”, declarou a presidente.

A nova Diretoria Executiva terá mudanças em alguns cargos e ficará com a seguinte composição: presidente: Núbia M. Frazão Santos; vice-presidente: Charles Antônio M. Rocha; 1º-secretário: Marizeth Meireles Alves; 2º-secretário: Ana Claudia Turíbio; 1º-tesoureiro: José Silva Neves; 2º-tesoureiro: Roberto Moura M. Maracaípe; Conselho Deliberativo: presidente: Magna Ferreira Xavier; membros: Lindaura de Souza, Evandro R. Baraldi Júnior, Valdivan Castanheira da Cunha, Terezinha Pereira Gomes Pinto. Conselho Fiscal - presidente: Alex Santos Neres; membros: Maria de Fátima Pires, Suyanne dos Santos Machado, Moacir da Silva Lima e João Pedro Alves de Brito.