TV Assembleia já transmite via satélite

Por Dicom / AL
04/08/2015 11h55 - Publicado há 8 anos
A TV Assembleia tem como principal objetivo aproximar ainda mais o Legislativo da população
Divulgação / HD

A TV Assembleia passou a ser transmitida via satélite, através do Amazonas 2/3/4A. A partir de agora, a grade de programação da emissora poderá ser captada através das antenas parabólicas instaladas em toda a América do Sul.

A operação resulta do acordo operacional firmado entre o Poder Legislativo e a Fundação de Radiodifusão Educativa (Redesat), que possibilitou o compartilhamento do segmento espacial da TVE Tocantins.

Priorizado pelo presidente da Assembleia, deputado Osires Damaso, o projeto de expansão da TV Assembleia tem como principal objetivo aproximar ainda mais o Legislativo da população.

Para sintonizar, o telespectador deve ter um receptor digital e apontar a parabólica para o satélite Amazonas 2/3/4 A (61ºW);  frequência 3993; Horizontal; symbol rate 3333; FEC 7/8; PID V321, A322, PCR 323.