Deputada pede obras de recuperação na rodovia TO-415

Por Penaforte Dias -AL
12/08/2015 08h48 - Publicado há 8 anos
Deputada Luana Ribeiro solicita recuperação de estradas e praça em Araguaína
Deputada Luana Ribeiro solicita recuperação de estradas e praça em Araguaína
Clayton Cristus / HD
A recuperação asfáltica da rodovia TO-415, no trecho que liga os municípios de Palmeiras do Tocantins e Santa Terezinha, foi solicitada ao governo estadual pela deputada Luana Ribeiro (PR), através de requerimento aprovado na sessão desta terça-feira, dia 11.

Outro requerimento aprovado de autoria da parlamentar defende a celebração de convênio entre o Executivo e a Prefeitura de Araguaína para a construção de uma praça no Setor Araguaína Sul.

De iniciativa do presidente da Assembleia Legislativa, Osires Damaso (DEM), outras três matérias constantes na ordem do dia solicitam a construção de quadra poliesportiva na Agrovila do P.A. Araguaia, em Caseara, e unidade de saúde no Assentamento Pontal, em Araguaçu.

O parlamentar Ricardo Ayres (PSB) quer que o Executivo providencie a aquisição do imóvel onde se encontra instalado o Hospital Materno-Infantil Edmunda Aires Cavalcante (tia Dedé), em Porto Nacional.

Foram também aprovados os requerimentos dos deputados Toinho Andrade (PSD), Mauro Carlesse (PTB) e Vilmar de Oliveira (SD). (Penaforte Diaz)