Amélio Cayres avoca relatoria de projeto da LDO 2016

22/10/2015 13h03 - Publicado há 8 anos
Deputado Amélio Cayres vai relatar LDO
Benhur de Souza / HD

O projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2016 será relatado pelo presidente da Comissão de Finanças, Tributação, Fiscalização e Controle, deputado Amélio Cayres (SD). A partir desta quarta-feira, dia 21, os demais parlamentares terão oito dias para apresentar emendas ao projeto. Em seguida, o relator terá até 15 dias para entregar seu parecer.

O deputado Valdemar Júnior (PSD) elogiou a proposta por prever, para o próximo ano, o pagamento das datas-base aos servidores da Educação, “o que não aconteceu nos anos 2014 e 2013”, disse. A parlamentar Valderez Castelo Branco (PP) conclamou os colegas a apostarem no desenvolvimento do Estado. Os demais membros da comissão, como o deputado Olyntho Neto (PSDB) se pronunciaram a favor do equilíbrio das contas públicas.