Recadastramento Plansaúde

Por Belmiro Grégorio
18/11/2015 15h24 - Publicado há 8 anos
Recadastramento
Recadastramento
Divulgação / HD

A Diretoria de Recursos Humanos da Assembleia Legislativa do Tocantins está recolhendo documentos para fazer o recadastramento dos servidores e de seus dependentes usuários do Plansaúde. Deverão ser encaminhadas cópias e originais ou cópias autenticadas da Carteira de Identidade, do CPF, do comprovante de endereço e do último contracheque do titular do Plano à Diretoria de Recursos Humanos, de 16/11 a 20/11/2015, de 8 às 18h.

Dependentes Diretos: cônjuges; companheiros; filhos menores de 18 anos, não emancipados; filhos ou filhas curatelados, desde que a incapacidade tenha ocorrido durante a menoridade; filhos ou filhas, bem como enteados, inválidos, maiores de 18 anos, cuja invalidez tenha ocorrido durante a menoridade; enteados ou enteadas, menores de 18 anos, não emancipados; assim como menor sob tutela ou guarda judicialmente decretada.

Dependentes Indiretos: filhos ou filhas, assim como enteados, maiores de 18 e menores de 21 anos; pais; irmãos ou irmãs, não emancipados, menores de 18 anos; irmãos ou irmãs solteiros, inválidos ou incapazes, maiores de 18 anos, cuja a invalidez ou a incapacidade tenha ocorrido durante a menoridade.