Valderez assume liderança do Governo na Assembleia Legislativa

03/02/2016 09h07 - Publicado há 8 anos
Valderez Castelo Branco é a nova líder do Governo na Assembleia Legislativa
Ises Oliveira / HD

A abertura dos trabalhos legislativos iniciados na manhã desta terça-feira, 2, no Parlamento Tocantinense foi marcada pela comunicação oficial da indicação da nova liderança do Governo na Assembleia Legislativa. Valderez Castelo Branco (PP) vai desempenhar a função na Casa, a partir desta terça-feira.

O anúncio da nova liderança foi comunicado pela Mesa Diretora durante apresentação das matérias constantes no expediente. Na mensagem enviada ao Parlamento, o governo enfatiza que  a escolha da deputada Valderez Castelo Branco para a liderança  contribuirá com o fortalecimento do processo de interação e articulação política entre os poderes Legislativo, Executivo e Judiciário. “A nova líder terá papel fundamental no encaminhamento de projetos que passarem por essa Casa de Leis visando o futuro do povo tocantinense”, justificou.