Deputados solicitam obras para municípios tocantinenses

Por Maisa Medeiros-AL
12/02/2016 16h13 - Publicado há 8 anos
Deputados solicitam melhorias para vários municípios
Deputados solicitam melhorias para vários municípios
Clayton Cristus / HD

Pavimentação asfáltica, recuperação de estradas, construção de quadras esportivas e outras obras de infraestrutura foram algumas das solicitações aprovadas na Ordem do Dia, na sessão desta quinta-feira, 4. Nos requerimentos do presidente desta Casa de Leis, deputado Osires Damaso (DEM), os pedidos contemplam as cidades de Aguiarnópolis, Aparecida do Rio Negro e Aragominas, com solicitações para construção de ginásio de esportes, reforma e cobertura de quadra poliesportiva, delegacia e materiais para o serviço de Segurança Pública.

A deputada Luana Ribeiro (PR) requer pavimentação e recuperação asfáltica para beneficiar os municípios de São Valério da Natividade,  Chapada da Natividade, Gurupi, Goianorte, Juarina, Araguaina, Itaporã, Pedro Afonso, Rio Sono, Araguacema e  Darcinópolis.

Já a deputada Valderez Castelo (PP), entre outras matérias, sugere a realização de uma sessão solene em homenagem aos profissionais de enfermagem, para comemorar os dias do Enfermeiro, Técnico de Enfermagem e Semana de Enfermagem ,  comemorados nos dias 12, 18 e 20 de maio.

Outros parlamentares que tiveram requerimentos aprovados foram os deputados Wanderlei Barbosa (SD), Toinho Andrade (PSD) e Júnior Evangelista (PRTB). (Maisa Medeiros)