Jorge Frederico solicita ao Detran campanha de Trânsito

Por Maisa Medeiros/AL
12/04/2016 18h54 - Publicado há 7 anos
O deputado solicita  campanhas de conscientização para moradores da zona rural sobre meio ambiente
O deputado solicita campanhas de conscientização para moradores da zona rural sobre meio ambiente
Clayton Cristus / HD


Entre os requerimentos constantes na ordem do dia desta terça-feira, 12, foi aprovada a solicitação do deputado Jorge Frederico (PSC) que requer ao Detran – Departamento de Trânsito do Tocantins – a realização de campanha de trânsito para orientação dos pedestres. A ideia é conscientizar as pessoas sobre direitos e deveres dos pedestres, além de esclarecer aos interessados sobre as normas de trânsito.

Outras matérias de Jorge Frederico tratam de solicitações de campanhas de conscientização para estudantes e moradores da zona rural sobre preservação ambiental, solicitação de teste da orelhinha em todos os recém-nascidos do Estado, pedido de banca semestral para emissão de carteira de identidade no município de Ananás e a pavimentação asfáltica do setor Morada do Sol 2, em Araguaína.

Já o deputado Junior Evangelista (PSC) sugere providências ao Governo para viabilização e liberação de recursos para continuidade das obras da eclusa de Lajeado, a retomada das obras da Escola Estadual Sales Pereira Marins, em Miranorte, e a construção de ginásio poliesportivo em Rio dos Bois.

Outros parlamentares que também tiveram requerimentos aprovados foram os deputados Toinho Andrade (PSD), Eduardo Bonagura (PPS), Eduardo Siqueira Campos (DEM), Mauro Carlesse (PHS), Osires Damaso (PSC) e Ricardo Ayres (PSB). (Maisa Medeiros)