Secretário de Infraestrutura é convidado a prestar esclarecimentos

Por Glauber Barros
25/04/2016 17h16 - Publicado há 7 anos
Conforme o deputado, a  data da visita do secretário ainda não foi agendada
Conforme o deputado, a data da visita do secretário ainda não foi agendada
Koró Rocha / HD
A Assembleia Legislativa aprovou em regime de urgência um requerimento do deputado Zé Roberto (PT) que convida o secretário de Infraestrutura do Estado, Sérgio Leão, a prestar esclarecimentos sobre o projeto de construção da ponte de Porto Nacional. A solicitação foi aprovada na ordem do dia da tarde desta quarta-feira, 20.

Ainda entre os requerimentos aprovados em regime de urgência, constam os do deputado Vilmar de Oliveira (SD), que pede ao Detran informações sobre a critérios e modalidades de contratação de empresas, e do deputado Toinho Andrade (PSD), pela implantação de rede de água canalizada no setor das Mansões, em Porto Nacional.

Quanto aos demais requerimentos, foram aprovados pedidos ao Governo da deputada Valderez Castelo Branco (PP) pela doação de ambulâncias a titulo de comodato para o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Araguaína, Piraquê e Carmolândia. Para os mesmos municípios, Valderez requer a reativação do consultório odontológico que a Secretaria de Saúde mantinha nos sindicatos rurais.

Entre os requerimentos do deputado Toinho Andrade constam pedidos pelo aumento do contingente da Polícia Militar em Novo Jardim, reforma da delegacia da Polícia Civil de Fátima e a regularização do horário de funcionamento da agencia dos Correios de Brejinho de Nazaré.

Também foram aprovados requerimentos dos deputados Elenil da Penha (PMDB), Amália Santana (PT) e Osires Damaso (PSC).