Sessão Solene na Assembleia celebra aniversário de Palmas

Por Penaforte
19/05/2016 17h09 - Publicado há 7 anos
Serão homenageadas personalidades  de destaque na capital
Serão homenageadas personalidades de destaque na capital
Silvio Santos / HD

A Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins realiza nesta quinta-feira,  19, a partir das 09h, sessão solene em homenagem ao aniversário de Palmas. A capital do Tocantins completa neste  dia 20 de maio 27 anos. A solenidade foi solicitada pela deputada Walderez Castelo Branco (PP).

No ato solene serão homenageadas personalidades  de destaque na capital  como: a desembargadora Ângela Prudente, o senhor Anísio Moura da Silva, o pastor Hermes Vieira Neto, João Alves de Oliveira (in memória), a senhora Maria de Lurdes Abreu Lima, a ex-vereadora Mariza Sales Coelho, o vereador Milton Neres Santana, o empresário Roberto Magno Martins Pires e o arcebispo de Palmas, Dom Pedro Brito Guimarães. (Penaforte)