Audiências sobre segurança pública podem ser realizadas no interior

Por Elpídio Lopes/AL
25/05/2016 17h53 - Publicado há 7 anos
As reuniões devem acontecer em cinco cidades
Isis Oliveira / HD

A realização de audiências para a discussão do projeto de reponsabilidade compartilhada para a Segurança Pública é o teor de um requerimento da deputada Luana Ribeiro (PDT) aprovado na manhã desta quarta-feira, 25. Por intermédio da matéria, a deputada solicita que as reuniões ocorram nas cidades de Araguaína, Colinas, Dianópolis, Lagoa da Confusão, Miracema e Paraíso do Tocantins.

O deputado Jorge Frederico (PSC) é o autor de requerimentos em que solicita a implantação de escola técnica agrícola em Araguaína, pavimentação asfáltica das ruas do Parque de Exposição Agropecuária de Miracema e a cobertura e transmissão dos jogos do Campeonato Tocantinense de Futebol 2016 pela Redesat.

Outro deputado que teve pedido aprovado foi Toinho Andrade (PSD). Ele solicitou a implantação de posto dos Correios e Banco Postal no distrito portuense de Luzimangues.

Atento aos problemas das pequenas comunidades, o deputado Cleiton Cardoso (PSL) pede para a Agência Tocantinense de Saneamento (ATS) a perfuração de poço artesiano no povoado Água Fria II, no município de Tocantínia, a extensão da rede de energia elétrica no loteamento Gleba Água Boa, em Palmas, e a manutenção do eixo quilombola Mimoso, em Paranã.

Outros pedidos aprovados foram dos deputados Eduardo Siqueira Campos (DEM), Valdemar Júnior (PMDB), Zé Roberto (PT), Junior Evangelista (PSC), Osires Damaso (PSC) e Rocha Miranda (PMDB). (Elpídio Lopes)