Parlamentar solicita construção de pontes para Aparecida do Rio Negro

Por Penaforte
28/06/2016 15h32 - Publicado há 7 anos
As obras atendem às reivindicações  dos moradores  da zona rural
As obras atendem às reivindicações dos moradores da zona rural
Benhur de Sousa / HD

O deputado Cleiton Cardoso (PSL) obteve dos colegas parlamentares a aprovação de cinco requerimentos de sua autoria na sessão desta quinta-feira, 23. Por meio deles, o parlamentar solicita a construção de cinco pontes de concreto no município de Aparecida do Rio Negro. Elas devem ser construídas, segundo os pedidos de Cardoso, sobre o Rio Preto, os córregos Baixãozinho, Pau Grosso e Sangrador, e outra no Ribeirão Barreiro Preto.

Outro requerimento aprovado é de autoria do deputado Rocha Miranda (PMDB). Ele solicita ao Ministério da Educação que inclua o município de Araguatins no Plano de Expansão e Reestruturação das Universidades Federais, tendo em vista a criação do campus da Universidade Federal do Araguaia.

Já o deputado Ricardo Ayres (PSB) defende a realização de uma audiência pública em Gurupi a fim de debater a implantação do polo logístico no pátio multimodal daquele município.

O teor dos demais requerimentos aprovados são manifestações de aplauso para realizadores de festejos e presidentes de sindicatos rurais de autoria dos parlamentares Toinho Andrade (PSD) e Valderez Castelo Branco (PP). (Penaforte)