Entidades filantrópicas são reconhecidas na Casa de Leis

Por Glauber Barros
20/10/2016 17h17 - Publicado há 7 anos
A  Associações Diocesana de Tocantinópolis foi reconhecida como de utilidade pública
A Associações Diocesana de Tocantinópolis foi reconhecida como de utilidade pública
Clayton Cristus / HD

Cinco projetos de declaração de utilidade pública estadual foram aprovados em segunda fase de votação na ordem do dia da sessão vespertina desta quarta-feira, 19. Os deputados consentiram no reconhecimento das associações Diocesana de Tocantinópolis, Comercial e Industrial de Tocantínia, e Solidária de Trabalhador Rural e Meio Ambiente, sediada em Santa Rita do Tocantins. Os projetos são de autoria, respectivamente, da deputada Valderez Castelo Branco (PP) e dos parlamentares Cleiton Cardoso (PSL) e Valdemar Júnior (PMDB).

Também foram aprovados projetos semelhantes para o Instituto Quem Diria e o Centro Espírita Amor e Caridade, ambos sediados em Palmas. As propostas são de autoria do deputado Vilmar de Oliveira (SD). Os parlamentares autorizaram ainda projeto do deputado Wanderlei Barbosa (SD) que altera a denominação da rodovia TO-050 nos trechos entre Palmas e Silvanópolis, e do distrito Príncipe até a divisa com Goiás, para Rodovia TO-050 Governador Henrique Santillo.