Ricardo Ayres homenageia líder evangélico

Valdemiro é fundador da  Igreja Mundial do Poder de Deus
Valdemiro é fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus
Isis Oliveira / HD

O deputado Ricardo Ayres (PSB) entregou nessa quarta-feira, dia 2, o título de Cidadão Tocantinense ao apóstolo Valdemiro Santiago, durante evento evangélico promovido pela Igreja Mundial do Poder de Deus no estacionamento do estádio Nilton Santos, em Palmas.

Aprovada por unanimidade nesta Casa de Leis e sancionada pelo governador Marcelo Miranda (PMDB), a homenagem ocorreu, segundo Ricardo Ayres, em reconhecimento ao trabalho social realizado pelas igrejas.

Homenageado

Valdemiro nasceu na cidade de Palma, no Estado de Minas Gerais, e durante 20 anos foi integrante da Igreja Universal do Reino de Deus. Atualmente é um dos principais líderes da Igreja Mundial do Poder de Deus, da qual também foi um dos fundadores. (Maisa Medeiros)