Damaso requer obras para a comunidade de Pedro Afonso

Por Penaforte
14/12/2016 15h33 - Publicado há 7 anos
Ao todo, os parlamentares aprovaram 18 requerimentos
Ao todo, os parlamentares aprovaram 18 requerimentos
Clayton Cristus / HD

A construção de um posto de saúde no setor Aeroporto II e a perfuração de um poço artesiano  no Assentamento Rio Sono, no município de Pedro Afonso, foram solicitadas pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Osires Damaso (PSC), em requerimentos aprovados na  sessão desta terça-feira, dia  13. “São obras simples, mas necessárias ao município que, com certeza, vão fazer uma grande diferença para aquela comunidade”, disse Damaso.

Também foi aprovado, em regime de urgência, um requerimento de autoria do deputado Ricardo Ayres (PSB),  que convoca o presidente da Agência Tocantinense de Regulação, Controle e Fiscalização (ATR), Jota Patrocínio para comparecer à Assembleia. O objetivo é prestar esclarecimentos sobre aumento de taxa das tarifas da Companhia de Saneamento do Tocantins. A data da audiência foi sugerida para a primeira semana de fevereiro de 2017.

Outros três requerimentos aprovados são de autoria do deputado Junior Evangelista (PSC). Ele solicita adubos calcários e sementes de cereais destinadas a pequenos agricultores familiares dos municípios de Rio Sono, Barrolândia e Rio dos Bois.

Ao todo, os deputados aprovaram 18 proposituras constantes na ordem do dia. Doze delas são de autoria dos parlamentares Jorge Frederico (PSC), Clayton Cardoso (PSL),  Luana Ribeiro (PDT),  Nilton Franco (PMDB), Paulo Mourão (PT), Valderez Castelo Branco (PP), Vilmar de Oliveira (SD) e Wanderley Barbosa (SD).