Deputado Osires Damaso faz balanço de sua gestão

Por Maisa Medeiros/AL
02/02/2017 15h02 - Publicado há 7 anos
Damaso destacou os esforços  para garantir qualidade dos serviços e  harmonia entre os parlamentares
Damaso destacou os esforços para garantir qualidade dos serviços e harmonia entre os parlamentares
Clayton Cristus / HD

Após dar posse ao novo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Carlesse (PHS), na manhã desta quarta-feira, dia 1º, o ex-presidente da Casa, o deputado Osires Damaso (PSC) falou sobre sua gestão e  agradeceu aos colegas de plenário e  servidores por colaborarem em sua gestão.

Ele destacou os esforços  para garantir qualidade dos serviços e a harmonia entre os parlamentares. E lembrou que sempre pautou  sua administração pela austeridade e por ações que resultassem em melhorias para a população.

O ex-presidente admitiu ter enfrentado dificuldades, mas ressaltou que elas foram superadas, o que permitiu a devolução de R$ 6 milhões aos cofres públicos. Também lembrou que  entregou uma administração enxuta e sem dívidas. Ao final,  Damaso desejou sucesso ao presidente empossado e aos demais membros da nova Mesa Diretora.

Já deputado Wanderlei Barbosa (SD), que discursou em nome dos parlamentares, falou da união de forças como caminho para  vencer a crise no Estado e garantir a cidadania do povo.

Ele lembrou que a Assembleia não pode permitir que divergências partidárias influenciem as decisões importantes da Casa. “É importante auxiliar os poderes de forma colaborativa e manter a transparência da gestão”, afirmou.

Ao se referir ao presidente Carlesse, Wanderlei disse que está otimista com o novo presidente e acredita que o deputado vai imprimir uma forma acolhedora no atendimento às lideranças municipais, como também vai impulsionar as ações da Casa, pois tem um  perfil realizador e empreendedor. (Maisa Medeiros)