Deputado Stalin Bucar retorna à Assembleia Legislativa

Por Maisa Medeiros/AL
16/02/2017 15h20 - Publicado há 7 anos
Stalin é considerado um dos deputados mais experientes do Parlamento
Clayton Cristus / HD
Em solenidade de posse, na manhã desta quarta-feira, 15, Stalin Bucar (SD) prestou o seu 3º juramento como deputado estadual. Ele exerceu função parlamentar por duas legislaturas e agora reassume a cadeira como suplente no lugar do deputado Eduardo do Dertins (PPS), que se afastou para tratamento de saúde por um período de 121 dias.

Bucar agradeceu a oportunidade de retornar às atividades legislativas, prometeu esforço no período em que estiver na Casa de Leis e declarou-se aliado do presidente Mauro Carlesse (PHS). Ressaltou seu compromisso com o fortalecimento do Parlamento, assim como sua missão de ajudar o Estado a superar dificuldades, progredir e a melhorar a qualidade de vida dos tocantinenses.

Em nome dos demais deputados, Wanderlei Barbosa (SD) desejou sucesso e boas-vindas ao novo empossado e destacou que seu retorno à Assembleia será uma oportunidade para Bucar colaborar com a sua experiência na soma de forças em prol dos interesses do Estado.

Bucar foi deputado estadual em duas legislaturas, entre 2006 e 2014. Agropecuarista, nascido em 26 de janeiro de 1954, foi prefeito de Miranorte por três mandatos. (Maisa Medeiros)