Deputados representam o Tocantins em encontros nacionais

Por Glauber Barros
20/02/2017 19h05 - Publicado há 7 anos
IV Reunião da Diretoria Executiva e Comissões Especiais da Unale
Glês Nascimento / HD / Mais imagens

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Carlesse (PHS), a vice-presidente, deputada Luana Ribeiro (PDT) e o deputado Olyntho Neto (PSDB) participam nestas quinta e sexta-feira, 16 e 17, em São Paulo, da IV Reunião da Diretoria Executiva e Comissões Especiais da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale). O deputado Mauro Carlesse participará também da primeira reunião dos novos presidentes de assembleias legislativas brasileiras.

No encontro, desta quinta-feira, no Hotel Golden Tulip, e na sexta, na Assembleia Legislativa de São Paulo, deputados estaduais de todo o Brasil devem discutir temas como as reformas da previdência e político-eleitoral, crise do sistema carcerário e uma proposta de agenda com o presidente Michel Temer.

Parlamento Amazônico

Enquanto isso, em Marabá, Pará, acontece a X Reunião Ampliada do Colegiado de Deputados do Parlamento Amazônico. Nela, o Tocantins está representado pelo deputado Wanderlei Barbosa (SD). O propósito do evento é discutir a exploração mineral em terras indígenas nesta quinta-feira, na Câmara Municipal daquele município. (Glauber Barros)