Escolhidos presidente e vice da Comissão de Desenvolvimento Rural

Por Elpídio Lopes/AL
22/03/2017 18h58 - Publicado há 7 anos
As reuniões ocorrerão nas terças-feiras, às 11 horas.
Clayton Cristus / HD

Os deputados Júnior Evangeslista (PSC) e Rocha Miranda (PMDB), respectivamente, foram eleitos presidente e vice-presidente da Comissão de Desenvolvimento Rural, Cooperativo, Ciência, Tecnologia e Economia, logo após instalação desta Comissão, em reunião realizada no plenarinho da Assembleia Legislativa, na manhã desta quarta-feira, 22.

Os demais membros efetivos são os deputados Toinho Andrade (PSD), Zé Roberto (PT) e Stalin Bucar (PPS). Já as suplências serão ocupadas pelos seguintes parlamentares: José Bonifácio (PR), Valderez Castelo Branco (PP), Eli Borges (PROS), Valdemar Júnior (PMDB) e Cleiton Cardoso (PSL).

Os membros da referida Comissão definiram que as reuniões ocorrerão nas terças-feiras, às 11 horas. Após a eleição, o deputado José Bonifácio falou que a instalação da Comissão se dá em momento de apreensão, devido aos reflexos negativos da operação “Carne Fraca”, da Polícia Federal, que investiga irregularidades em grandes frigoríficos do País.

Noutra reunião, realizada na tarde desta terça-feira, 21, o deputado Paulo Mourão (PT) foi reeleito presidente da Comissão de Minas e Energia. Na ocasião ele defendeu que o Tocantins faça investimentos em fontes de energia renovável, especialmente em eólica e  solar. (Elpídio Lopes)