Toinho Andrade requer recuperação urgente de rodovias

Por Glauber Barros
12/05/2017 11h58 - Publicado há 6 anos
Toinho teve várias matérias aprovadas
Koró Rocha / HD

Aprovados em regime de urgência no fim da tarde desta quarta-feira, dia 10, requerimentos do deputado Toinho Andrade (PSD). Ele solicita à Secretaria de Infraestrutura a recuperação da rodovia TO-457, no trecho que liga Ponte Alta do Tocantins ao distrito de Vila da Balsa, e a roçagem nas margens do percurso que liga Brejinho de Nazaré a Aliança do Tocantins, na rodovia TO-070.

Autor de oito requerimentos aprovados, o deputado Jorge Frederico (PSC) requer a recuperação da malha viária e a construção de casas populares em Piraquê, entre outros pedidos. Já o presidente da Casa de Leis, deputado Mauro Carlesse (PHS), solicita ao Sebrae que leve o projeto Caravana da Inovação para Augustinópolis.

O parlamentar Rocha Miranda (PMDB) recomenda à Prefeitura de Cristalândia a construção de abrigos nos pontos de ônibus. Valdemar Júnior (PMDB), por sua vez, pede ao Detran a instalação de um posto de atendimento no Rodoshopping de Palmas, e o deputado licenciado Ricardo Ayres (PSB) conseguiu enviar anteprojeto de lei ao Executivo que prevê a criação do serviço de Disque-Denúncia de maus-tratos e abandono de animais. (Glauber Barros)