Escola do Legislativo está com inscrições abertas para workshop

Por Elpídio Lopes
25/10/2017 16h48 - Publicado há 6 anos
Inscrições podem ser feitas até dia 29
Silvio Santos / HD

A Escola do Legislativo tocantinense está com inscrições abertas para o “Workshop de Marketing Pessoal – Rumo ao Futuro”. É a primeira atividade formativa da recém-criada escola. A iniciativa, que ocorrerá no próximo dia 30, atende a sugestões colhidas durante pesquisa realizada junto aos servidores da Assembleia Legislativa. A escola idealizou o evento para atender a um público-alvo formado por servidores do Legislativo estadual e das Câmaras municipais.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o próximo domingo, dia 29, ou na abertura do evento, na manhã da próxima segunda-feira, 30, se houver vagas. Os interessados podem se inscrever pelo site da Casa (link de inscrição) até o limite de 200 inscrições. O workshop terá duração de 10 horas, iniciando-se às 8 horas do próximo dia 30.

Diretora da Escola do Legislativo, Maria de Jesus Costa e Silva destaca a importância da capacitação. Ela disse esperar que o público-alvo se interesse e compareça à formação, pois será um dia importante para todos que pretendem aprimorar seus conhecimentos. “Será uma motivação ao desenvolvimento das habilidades pessoais, ajudando a facilitar a vida do servidor”, garantiu.

Os participantes serão convidados a mergulhar de forma descontraída nos fundamentos do que significa ser humano e o serviço público. A estrutura da palestra privilegia o enriquecimento das percepções, promove uma reflexão na melhoria dos comportamentos essenciais para a autorrealização, cria um clima de entusiasmo e motivação, e encoraja a todos a assumirem as rédeas de seus objetivos, carreira e de sua própria vida.

A formação será ministrada pela palestrante Patrícia Santos, profissional que oferece treinamentos há mais de 20 anos, de forma motivacional e bem-humorada, com foco no desenvolvimento pessoal e profissional. (Elpídio Lopes)