Luana participa da posse do novo comandante da PM

Por Glês Nascimento
04/04/2018 12h50 - Publicado há 5 anos
Luana compõe palco durante posse de novo comandante
Luana compõe palco durante posse de novo comandante
Silvio Santos / HD

Na manhã desta terça-feira, 3, a presidente em exercício da Assembleia Legislativa, deputada estadual Luana Ribeiro (PDT), participou da posse do  novo comandante da Polícia Militar do Tocantins (PM/TO), Jaizon Veras Barbosa. O governador interino, Mauro Carlesse, deu posse ao novo comandante, em solenidade realizada no Quartel do Comando Geral (QCG).

Para a presidente, que é parlamentar representante da segurança pública, a Polícia Militar já realizava um trabalho de qualidade e de excelência, com o ex-comandante, coronel Edvan de Jesus Silva, e com toda a corporação, que deve ser ampliado. “O coronel Jaizon é experiente, e, apesar do pouco tempo, deverá conseguir desenvolver um excelente trabalho à frente da Polícia Militar”, destacou.

O comandante Jaizon Veras Barbosa destacou que terá como prioridade, em sua atuação, um melhor aproveitamento do contingente policial. "Com o retorno dos policiais que estavam cedidos a outras instituições, ao quartel e para as ruas, vamos priorizar combate à criminalidade, com maior frequência de operações para esses fins e darei continuidade aos projetos iniciados. Junto com os demais profissionais, trabalharemos dia e noite para cumprirmos nossa missão com eficiência e eficácia", garantiu. (Com informações  da Secom-TO)