Luana prestigia festividades de aniversário de emancipação de Peixe

Por Rubens Gonçalves
28/06/2018 11h30 - Publicado há 5 anos
A cidade de Peixe completou  123 anos de emancipação
A cidade de Peixe completou 123 anos de emancipação
Koró Rocha / HD

A presidente interina da Assembleia, Luana Ribeiro (PSDB), participou das festividades de dos 123 anos de emancipação de Peixe, sul do Estado, comemorados nesta quarta-feira, 20. As comemorações foram marcadas pela inauguração do terminal rodoviário da cidade e apresentações musicais de artistas locais.

O prefeito da cidade, Zé Augusto, agradeceu a deputada pela presença e pela destinação de emendas parlamentares, sem as quais não poderia investir em infraestrutura. “Costumo dizer que Peixe ainda não é cidade turística, mas temos o potencial para ser o principal destino turístico do Estado”, disse, acrescentando que o terminal rodoviário era uma das principais reivindicações dos turistas.

Além de Luana, Peixe recebeu a visita dos deputados estaduais Olyntho Neto (PSDB) e Wanderlei Barbosa (PHS), do senador Ataídes Oliveira (PSDB), do governador interino Mauro Carlesse (PHS), prefeitos e vereadores de municípios vizinhos.