Deputados prestigiam 29º aniversário de emancipação política de Goianorte

05/07/2018 11h21 - Publicado há 5 anos
marcaram presença Luana, Damaso e Vilmar de Oliveira
Koró Rocha / HD

Os deputados estaduais Osires Damaso (PSC), Vilmar de Oliveira (SD) e a presidente interina da Assembleia, Luana Ribeiro (PSDB), prestigiaram neste fim de semana as festividades do 29º aniversário de emancipação política de Goianorte, região central do Estado. A festa foi marcada por uma cavalgada, rodeios e shows de artistas regionais e nacionais.

Em seus pronunciamentos os parlamentares parabenizaram a organização do evento, liderada pelo prefeito da cidade, Luciano Pereira de Oliveira (PSD). "É um prazer contribuir com sua gestão, Luciano, pois sei que os recursos destinados para cá são muito bem aplicados", disse Luana, que destinou R$ 100 mil ao município, por meio de emenda parlamentar.

Segundo o prefeito, sem o apoio dos deputados seria praticamente impossível realizar eventos como esse, sem sacrificar a gestão. "Esse apoio é de grande importância, por que na situação em que os municípios se encontram o prefeito seria um responsável se fizesse um evento como este sozinho. Portanto, precisamos contar com essa parceria, para não prejudicar o atendimento à nossa gente", explicou.

Ainda de acordo com o gestor, os goianortenses esperam com ansiedade, durante todo o ano, as festividades em comemoração ao aniversário da cidade. "Trata-se de um evento de grande valia para toda a região, por causa da cavalgada, do rodeio e dos shows nacionais. Ontem [sexta-feira, 29], por exemplo, tivemos um show com Humberto e Ronaldo que reuniu pessoas de toda a região e até de outras regiões do Estado".

Festividades

As comemorações pelo aniversário da cidade tiveram início na terça-feira, 26, e prosseguiram até este domingo, 1º, e contou com shows de artistas como Washington Brasileiro, Humberto e Ronaldo e Rick e Rangel, além de desafio de motocross, rodeios e uma grande cavalgada.

Rubens Gonçalves