Luana participa dos festejos do Divino em Chapada da Natividade

Por Rubens Gonçalves
02/08/2018 12h47 - Publicado há 5 anos
Deputada destacou importância do evento religioso-cultural
Clayton Cristus / HD

A presidente da Assembleia, Luana Ribeiro (PSDB), participou nesta sexta-feira, 27, dos festejos do Divino Pai Eterno em Chapada da Natividade, região sudeste do Estado. Ao lado do prefeito da cidade, Joaquim Urcino (PR), a parlamentar assistiu a uma missa na Paróquia Santa Ana e em seguida participou de uma procissão entre a igreja e o local de concentração dos devotos.

Realizada há mais de um século na cidade, o tradicional festejo teve início na quarta-feira, 25, e segue até este domingo, 29, com missas, procissões e shows de artistas regionais. Para Luana, o evento é fundamental para a cidade, pois reúne turistas dos municípios vizinhos e até de outros estados, gerando emprego e renda para os moradores de Chapada.

"Os festejos do Divino Pai Eterno fazem parte do nosso calendário religioso-cultural. Além de ser uma demonstração de fé do nosso povo, sobretudo desta região, trazem turistas e movimentam a economia local", destacou a chefe do Legislativo estadual.

Ao comentar a participação de Luana no evento, o prefeito lembrou que a "parceria" com a Assembleia Legislativa é fundamental para o município. "Isso tem tem trazido muitos benefícios par a nossa cidade", destacou, citando, como exemplo, uma emenda parlamentar destinada pela deputada à construção e estruturação da delegacia de polícia da cidade. (Rubens Gonçalves)