Campanha Outubro Rosa realiza 2ª edição de bazar neste sábado

Por Maisa Medeiros
29/10/2018 17h13 - Publicado há 5 anos
Primeira edição, na AL, foi sucesso de vendas
Primeira edição, na AL, foi sucesso de vendas
Clayton Cristus / HD

Devido ao sucesso da 1ª edição do Bazar Beneficente que arrecadou 12 mil reais em um dia, a equipe organizadora da campanha “Outubro Rosa” da Assembleia Legislativa realizará sua segunda edição neste sábado, dia 27, no clube social da Asleto. O bazar será a partir das 10h30, somente para quem adquiriu o ingresso da feijoada beneficente e, a partir das 15 horas, para o público em geral que deseja apoiar a causa e ajudar na construção do Hospital de Amor em Palmas. Toda a renda será doada para a obra.

A ação social é parte da programação da campanha “Outubro Rosa”, que se iniciou no dia 16 na sede do Legislativo e envolve servidores, voluntários da Liga Feminina de Combate ao Câncer e outros parceiros, com atividades e ações preventivas de combate ao câncer de mama, com palestras, oficinas, bazar e a feijoada, que já está com os 500 ingressos esgotados.

O bazar conta com peças e artigos femininos e masculinos, como roupas, calçados, bolsas, mochilas, semi joias, bijuterias, acessórios e artigos de casa, adquiridos por meio de doações. O bazar também conta com peças novas de marcas renomadas, doadas por lojas da capital que apoiam a construção do Hospital de Amor.

Para uma das organizadoras do evento, Cristina Prestes, a campanha está superando todas as expectativas, com adesões de novas parcerias e voluntários. “Fechamos uma parceria com a Toyota, que montará stand no clube da Asleto e disponibilizou 100 funcionários para captação de doações para a campanha. A gráfica Santo Expedito doou a impressão do material gráfico de divulgação, como cartazes e banners; a papelaria Moderna fará a doação de mochilas e outros artigos; e a Universidade Federal do Tocantins disponibilizou estudantes voluntários através dos cursos de Medicina, Nutrição e Enfermagem,”, enfatizou.

Para quem ainda deseja contribuir, os funcionários da Casa estão recebendo as doações até sexta-feira, 26, na sala do Serviço Social da Diretoria de Medicina e Odontologia (Dimeo), no piso da Assembleia. As peças que não forem vendidas serão doadas para a Liga Feminina de Combate ao Câncer. (Maisa Medeiros)