A Assembleia Legislativa realizará nesta quarta-feira, 7, às 15h, uma sessão alusiva à abertura da Campanha Novembro Azul. O objetivo é conscientizar os servidores da Casa em relação à prevenção do câncer de próstata. Haverá depoimentos e palestra do membro da Sociedade Tocantinense de Urologia, Adelmo Aires.

O ponto alto da Campanha será no dia 14, com a coleta gratuita de sangue para a realização do exame PSA (câncer de próstata), de 8h às 11h, no setor da Diretoria de Medicina e Odontologia (DIMEO).

Também será disponibilizado aos interessados um check-up promocional com 11 exames preventivos a serem realizados no Laboratório In Labor, no valor de R$100 reais. No pacote de exames constam hemograma, glicose, ureia, creatinina, TGO, TGP, ácido úrico, lipidograma, TSH, EAS e PSA. A coleta será realizada na Assembleia, de 8 a 30 de novembro.

As ações da campanha Novembro Azul serão encerradas no próximo dia 24, com um torneio de futebol, no clube social da Asleto, com a participação dos servidores da Casa. (Maisa Medeiros)