Campanha Novembro Azul é encerrada com campeonato esportivo

Por Elpídio Lopes
03/12/2018 10h02 - Publicado há 5 anos
Partida de futebol encerra campanha do novembro azul
Partida de futebol encerra campanha do novembro azul
Silvio Santos / HD

Servidores da Assembleia Legislativa participaram na noite dessa quarta-feira, dia 28, no clube social da Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa (Asleto), de evento esportivo (futebol society) que encerrou a campanha Novembro Azul, promovida pela Casa de Leis.

Foram premiados com o “troféu novembro azul”, 4 atletas que se
destacaram no torneio, goleiro menos vazado, artilheiro, jogador
revelação e bola murcha. A campanha realizada há alguns anos, contou com a participação da Diretoria de Medicina e Odontologia (Dimeo) da Assembleia Legislativa e do Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins (Sindilegis).

“Para nós foi gratificante esse período de conscientização, já os jogos foi um ponto alto da campanha por juntar jogadores de várias faixas etárias, inclusive os acima de 50 anos, onde teve uma harmonia especial, dando a ideia de repetir o evento em outras ocasiões”, afirmou o presidente do Sindicato Adilson Cruz.

Realizada durante todo o mês, a campanha conscientizou funcionários do Legislativo sobre a prevenção do câncer de próstata, através de palestras, coleta gratuita de sangue e pacote de exames preventivos, entre outros procedimentos.