Culto ecumênico marca início do ano legislativo na Assembleia

Por Elpídio Lopes
06/02/2019 11h53 - Publicado há 5 anos
O presidente da Casa destacou a importância do evento religioso
O presidente da Casa destacou a importância do evento religioso
Clayton Cristus / HD

A Assembleia Legislativa realizou, na manhã desta terça-feira, 05, primeiro ato para abertura do ano legislativo da 9ª Legislatura. O presidente da Assembleia, deputado Antônio Andrade (PHS), ressaltou que a importância de iniciar os trabalhos legislativos contemplando a palavra de Deus. “Dirigimos as nossas intenções a Deus para que Ele nos permita realizar um trabalho abençoado e profícuo que beneficie a população do Estado”, disse.

O presidente destacou também que junto com os demais parlamentares pretende fazer uma ótima gestão na Assembleia e ajudar o governador Mauro Carlesse (PHS) a realizar um excelente mandato.

A celebração foi conduzida pelo pastor Moisés Lemos, da Igreja Assembleia de Deus Missão de Palmas, e pelo padre Lexandre de Assis Peixoto, da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, também da capital. A parte musical da celebração foi apresentada pela cantora e servidora Casa, Suyane Lemos.

O momento religioso foi acompanhado pela grande maioria dos deputados, dentre eles o 1º secretário da Mesa Diretora, Jorge Frederico (MDB). (Elpídio Lopes)