Cleiton Cardoso quer urgência na manutenção de estradas em 16 municípios

Por Penaforte
01/03/2019 15h41 - Publicado há 5 anos
Para Cleiton, obras são fundamentais para comunidades
Para Cleiton, obras são fundamentais para comunidades
Clayton Cristus / HD

Os deputados aprovaram na sessão desta quarta-feira, dia 27, vinte requerimentos em regime de urgência constantes na ordem do dia. Nove deles são de autoria do deputado Cleiton Cardoso (PTC). Entre as solicitações do deputado estão a manutenção de rodovias estaduais que abrangem 16 municípios tocantinenses: Santa Tereza, Ponte Alta, Monte do Carmo, Porto Nacional, Bom Jesus, Santa Maria, Novo Acordo São Félix, Dianópolis, Tocantínia, Pedro Afonso, Divinópolis, Araguacema, Natividade, Dois Irmãos, Aliança e Palmas. “São obras urgentes e essenciais para as comunidades dessa s regiões“, disse o parlamentar.

Outros três requerimentos aprovados em regime de urgência são de autoria da deputada Vanda Monteiro (PSL). A parlamentar solicita ao Governo do Estado a isenção de pagamento nas travessias da Balsa de Porto Nacional, a isenção da alíquota do ICMS sobre o Diesel e a reforma da escola estadual Nossa Senhora da Providência, no município de Miranorte.

Os demais requerimentos em regime de urgência aprovados constante são de autoria dos parlamentares Cláudia Leles (PV), Jair Farias (MDB), Luana Ribeiro ((PSDB) e Ricardo Ayres (PSB). Eles solicitam mais ações de combate às doenças transmissíveis, plantão de 24 horas em Delegacias da Mulher, fiscalização de estrutura de barragens, reformas em escolas e isenção de pagamento nas travessias da balsa em Porto Nacional.

Ao todo, foram aprovados 54 requerimentos constantes na Ordem do dia. 36 das proposituras são de autorias da deputada Luana Ribeiro. (Penaforte)