Inscrições ao coral da Assembleia estão abertas até esta sexta-feira

Por Elpídio Lopes
26/04/2019 14h54 - Publicado há 4 anos
Interessados devem se inscrever na Escola do Legislativo
Interessados devem se inscrever na Escola do Legislativo
Benhur de Sousa / HD

A Escola do Legislativo está com as inscrições ao Coral da Casa abertas até esta sexta-feira próxima, 26. Trata-se de ação destinada a atender servidores efetivos, comissionados e funcionários terceirizados da Assembleia Legislativa, bem como seus filhos de 6 a 14 anos.

O coral visa a promover a qualidade de vida de servidores, e ao mesmo tempo gerar um ambiente interativo, capaz de propiciar o desenvolvimento de senso de união grupal em torno de metas e objetivos. Além disso, pretende estimular a fruição do bem-estar advindo da prática musical vocal no âmbito Legislativo.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na secretaria da Escola do Legislativo, localizada no subsolo da Assembleia Legislativa. O candidato será avaliado por meio de entrevista, na qual será considerada disponibilidade para frequentar os ensaios e participar das apresentações do Coral, previamente agendadas e acordadas com a coordenação do projeto.

Etapas

Pré-seleção (via inscrição presencial na secretaria da Escola, dias 25 e 26 de abril e entrevista presencial a partir das 14 horas desta sexta-feira, 26, com os pais ou responsáveis dos alunos do coral infantil). Já a entrevista com os servidores da Casa de Leis será às 14 horas do próximo dia 29.

Para os adultos as aulas serão ministradas nas segundas-feiras entre 14 e 17 horas e para as crianças nas quartas-feiras também de 14 às 17 horas. (Elpídio Lopes).