Assembleia Legislativa terá participação efetiva na Agrotins 2019

Por Elpídio Lopes
08/05/2019 15h58 - Publicado há 4 anos
Feira acontece entre os dias 7 e 11 deste mês
Feira acontece entre os dias 7 e 11 deste mês
Secom/TO / HD

Presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Antônio Andrade (PHS) vai participar da abertura da 19ª edição da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins) nesta terça-feira, dia 7. Na oportunidade, Andrade e demais parlamentares acompanharão o governador Mauro Carlesse (PHS) na abertura.

O Legislativo mais uma vez participa com estande próprio na feira, onde serão oferecidos diversos serviços aos visitantes, além da oportunidade de estar mais próximo da população.

O estande também servirá como base de apoio para os deputados, que vão levar informações, por meio de suas assessorias, aos visitantes. Antônio Andrade, por sua vez, terá um momento para atender as pessoas no referido espaço.

Além da presença permanente de uma equipe da Presidência da Casa, a Escola do Legislativo vai levar apresentações do coral e da orquestra da Assembleia ao público do evento. E na quinta-feira, dia 9, servidores do Hemocentro utilizarão o espaço para a coleta de sangue de doadores voluntários.

Com o tema “Agronegócio de Atitude Sustentável”, o evento promovido pelo Governo do Estado será realizado de 7 a 11 de maio, no Centro Agrotecnológico de Palmas, com acesso pela TO-050, na saída para Porto Nacional. (Elpídio Lopes)