Baile do Amor vai levantar recursos para a construção do Hospital do Câncer

Por Maisa Medeiros
11/06/2019 19h43 - Publicado há 6 dias
Dona Virginia está mobilizando os servidores pela causa
Isis Oliveira / HD

Com o objetivo de arrecadar recursos para as obras de construção do Hospital do Amor em Palmas, servidores voluntários da Assembleia realizarão no próximo dia 28, no Clube da Asleto, o Baile do Amor.

Um das organizadoras do baile, a esposa do presidente da Casa, Toinho Andrade (PHS), Virgínia Andrade, convidou nesta sexta-feira, 7, os funcionários à mobilização de familiares e amigos em prol da causa.

Em visita aos departamentos da Casa, ela pediu apoio para a venda dos ingressos, que custam R$ 120. O evento será open bar (bebida à vontade) e contará com sorteio de prêmios.

Virgínia Andrade destacou que está animada com a iniciativa e agradeceu o apoio das primeiras-damas das prefeituras do Estado, das esposas dos deputados e de membros de outros Poderes, que têm mobilizado ações para arrecadar fundos à obra. (Maisa Medeiros)