Jorge Frederico recebe título de cidadão Araguainense

17/06/2019 18h31 - Publicado há 4 anos
Jorge Frederico recebe título de cidadão Araguainense
Assessoria de Comunicação do Gabinete / HD

O deputado estadual Jorge Frederico foi homenageado na noite de quinta-feira, 13, em sessão solene na Câmara Municipal de Araguaína, com o título de cidadão Araguainense. A honraria é entregue apenas para pessoas que contribuíram ou contribuem com o desenvolvimento do município.

O Decreto de Lei nº 543/17 que concede o título ao parlamentar foi apresentado pelo vereador Enoque Neto Rocha de Souza, “essa é uma das formas de reconhecer os bons e relevantes serviços prestados pelo deputado Jorge, em prol da nossa cidade”, pontuou.

Emocionado, Frederico relembrou sua trajetória e agradeceu ao parlamento municipal afirmando sempre estar à disposição na defesa de Araguaína, a cidade da sua família e do seu coração.

Jorge Frederico tem 38 anos e sempre morou em Araguaína, onde se formou em Ciências Contábeis. Foi cartorário, radialista e vereador por dois mandatos, sendo em 2008 vereador mais votado da história do município. Assumiu o cargo de deputado estadual em 2012, sendo reeleito em 2014 e posteriormente em 2018, garantindo sempre uma votação expressiva em Araguaína.