Ayres solicita instalação de agências bancarias em Luzimangues

Por Thalia Batista
15/08/2019 17h42 - Publicado há 1 mês
Ayres solicita instalação de agências bancarias em Luzimangues
Ayres solicita instalação de agências bancarias em Luzimangues
Dicom/AL / HD

O deputado Ricardo Ayres (PSB), deu entrada na Assembleia Legislativa, na última quarta-feira, 14, em dois requerimentos solicitando providências no sentido de instalar agências ou postos de atendimentos bancários, no Distrito de Luzimangues, município de Porto Nacional. Os requerimentos foram direcionados aos superintendentes da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil.

Segundo o parlamentar, Luzimangues cresce exponencialmente a cada ano e, em 2019, já ultrapassa os 25.000 habitantes e centenas de empreendimentos comerciais. Ainda de acordo com o deputado, torna-se cada vez mais necessária a instalação de agências bancárias ou postos de atendimento. “A ausência de bancos em Luzimangues é incompatível com a realidade do local. A atividade econômica no distrito é muito grande”, explicou

Demanda dos moradores

Ayres ainda complementou que os moradores têm que se deslocar a Palmas ou Porto Nacional, para realizar serviços bancários básicos. Nos pontos existentes a atividade é limitada a R$ 1 mil (mil reais). “A população merece ter essa facilidade do acesso a estes serviços e estou trabalhando para que isso possa acontecer. Tenho plena convicção que os superintendentes do Banco do Brasil e da Caixa Econômica serão sensíveis e este pleito”, concluiu. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS