Amália Santana destina emenda para atender o município de Palmeirante

02/03/2020 13h24 - Publicado há 2 meses
Destinação de Emendas
GDAS / HD

A deputada Amália Santana destinou emenda para aquisição de um veículo tipo Van, dez motos 0 KM e 15 tablets, para atender o município de Palmeirante.

As entregas das aquisições foram feitas no dia 22 de Fevereiro de 2020, sendo que a Deputada se fez presente no evento juntamente com o Prefeito Charles Dias. Na oportunidade também foi comemorado o aniversário da cidade, que completou 28 anos no dia 20 de fevereiro de 2020.

Ressalta-se que estas aquisições serão voltadas para a área da saúde, onde irá proporcionar melhores condições de desenvolvimento para a área e população.

Na oportunidade, a deputada Amália Santana afirmou seu compromisso em trabalhar pela contribuição e fortalecimento da área da Saúde, como também agradeceu a todos pelo apoio e carinho recebidos.