Amália Santana beneficia os municípios do Tocantins com toneladas de calcário

Por GDAS
20/10/2020 10h58 - Publicado há 4 meses
Amália Santana beneficia os municípios do Tocantins
Amália Santana beneficia os municípios do Tocantins
GDAS / HD

Com emenda parlamentar da deputada Amália Santana, no dia 18 de outubro, o município de Juarina recebeu 300 toneladas de calcário, o qual irá atender o assentamento Barreiro e PA Juarina, o qual irá beneficiar o pequeno e médio produtor rural da região.

Tal calcário é de suma importância para os produtores rurais, uma vez que é para a plantação de arroz, milho, pastagem e outros segmentos, desta forma se vê a necessidade de tal destinação para a ajuda destes produtores, isto pelo fato que alimenta o comércio local e regional.

"Obrigada em nome de Juarina por atender a demanda que o povo tanto necessita, é de grande importância tal ajuda para fomentação do plantio e posteriormente o comércio dos produtos" disse um beneficiado.

Frisa-se que a Deputada anteriormente também destinou emenda semelhante para o município de Palmeirantes, o qual atendeu os assentamentos Paciência, Cicilândia, São Pedro e Guariroba.

A Deputada afirma que posteriormente também irá destinar tal emenda para o município de Bernardo Sayão, "é de extrema importância fomentar e dar oportunidade para os pequenos e médios agricultores rurais do nosso Estado" afirmou a Deputada Amália Santana.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS