Antonio Andrade assina ordem de serviço para recuperação da TO-050 de Porto a Silvanópolis

Por Ascom deputado Antonio Andrade
20/06/2022 16h16 - Publicado há 3 meses
Antonio Andrade e Wanderlei Barbosa assinam ordem de serviço para TO - 050
Antonio Andrade e Wanderlei Barbosa assinam ordem de serviço para TO - 050
Joelma Cristina / HD

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins (Aleto), deputado Antonio Andrade (Republicanos) participou nesta segunda-feira, 20, da Cerimônia de Assinatura de ordens de serviço para início das obras de conservação e manutenção da TO 050 – que liga Porto Nacional a Silvanópolis.

Antonio Andrade ressaltou todo o trabalho realizado pelo Governador Wanderlei Barbosa que vem transformando o Tocantins em um grande canteiro de obra e através da Agência Tocantinense de Transporte e Obra (Ageto) trabalha em benefício de quem precisa trafegar em uma rodovia de segurança e bem conservada.

“É uma satisfação estar aqui hoje realizando um sonho de toda população de Porto Nacional e Silvanópolis, pois será entregue uma rodovia de qualidade, além de movimentar a economia local. Podemos ver as máquinas que serão usadas na obra. Sabemos que a frente de serviço vai trazer o emprego que nossa população precisa”, destacou o deputado.

Já em seu discurso, o governador Wanderlei falou sobre a importância da parceria entre governo estadual, prefeitura e Legislativo Estadual. E assim, o quanto o presidente Antonio Andrade é um grande parceiro, sempre apresentando as demandas da população para o governador.

O trecho em obra possui 56 km e é uma importante rota para escoamento da produção de grãos da região, além disso, é uma das principais vias de acesso ao sudeste do Tocantins.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS