Deputado participa do 7 de setembro e aniversário de Jaú do Tocantins

Por Rogério Tortola
10/09/2019 17h01 - Publicado há 1 mês
Antonio Andrade e demais autoridades inauguram praça em Jaú do TO.
Joelma Cristina / HD

O presidente da Assembleia Legislativa do TO (AL-TO), deputado Antonio Andrade (PTB), participou neste sábado, 07, das comemorações do 7 de setembro e das festividades 27° aniversário de Jaú do Tocantins, região sul do Estado.

As apresentações relacionadas ao 7 de Setembro aconteceram em um palco montado no centro da cidade, onde alunos puderam fazer apresentações e exercitaram o civismo. Antonio Andrade aproveitou o momento para parabenizar a todos pelo aniversário do município. "Quero agradecer aos cerca de 600 votos que recebi aqui e a forma que tenho de agradecer é trabalhando. Nos últimos dois anos foram mais de R$ 300 mil em emendas para Jaú", disse.

O presidente da AL-TO também fez referência a atual administração. "Destaco o brilhante trabalho do prefeito Onassis Costa que hoje inaugura duas obras, sendo uma com recursos próprios", disse Antonio Andrade.

Foi inaugurada a praça "José Pereira do Santos" e uma cozinha no Centro de Geração de renda, sendo esta última com recursos próprios.

Os deputados estaduais Gleydson Nato (PHS), Ricardo Ayres (PSD) e o deputado federal Carlos Henrique Gaguim (DEM), entre outros lideres políticos, também participaram das comemorações.