Cleiton Cardoso é um dos deputados que mais recebem lideranças na AL

Por Juarez Neto
02/12/2019 11h26 - Publicado há 3 dias
Cleiton Cardoso é um dos deputados que mais recebem lideranças na Assembleia
Fabíola Sampaio Passos / HD

Nos últimos meses, o gabinete do deputado Cleiton Cardoso recebeu lideranças de todas as regiões do Tocantins. Isso mostra que o parlamentar cumpre seu compromisso de campanha em ser na Assembleia Legislativa um representante municipalista.

“Estamos sempre com o gabinete cheio, atendendo prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, associações, lideranças de todo Estado, além do cidadão, que me confiou a importante missão de representá-lo. É fundamental manter essa abertura em nosso gabinete de receber a população, que vem trazer os anseios e as necessidades de cada região”, aponta Cleiton Cardoso.

O deputado destaca ainda que sua prioridade é dialogar, entender e atender as demandas da população e legislar em defesa dos menos favorecidos. O parlamentar ressalta ainda a importância de manter as portas abertas e que todas as visitas no gabinete serão sempre bem-vindas. "Fui eleito para representar os interesses do povo. Portanto, não medirei esforços para conquistar investimentos para todas as regiões do Tocantins", concluiu.