Requerimentos solicitam obras de manutenção em equipamentos públicos

Por Ascom deputado Delegado Rérisson
06/11/2019 17h29 - Publicado há 13 dias
Deputado Delegado Rérisson
Deputado Delegado Rérisson
Ascom Dep. Delegado Rérisson / HD

Dois requerimentos apresentados pelo deputado Delegado Rérisson foram aprovados na sessão ordinária matutina dessa quarta-feira, 6. Ambos dizem respeito a obras de manutenção e de acessibilidade em equipamentos públicos.

O primeiro requerimento solicita providências urgentes ao Governo do Estado para revitalização da Praça dos Girassóis e organização dos estacionamentos. O Delegado Rérisson lembrou que a Praça dos Girassóis compõe o acervo cultural e histórico do Tocantins.

“Esta praça abriga as sedes dos três poderes do Estado do Tocantins, além de ser um dos mais importantes cartões postais de Palmas, visitado e registrado por visitantes e mesmo pelos moradores da Capital”, destacou o parlamentar.

O outro requerimento foi endereçado ao Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) e pede que seja realizada uma limpeza ao longo da Rodovia Federal Belém Brasília (BR-153), principalmente no trecho que liga os municípios de Araguaína a Gurupi.

Em sua justificativa, o deputado Delegado Rérisson defende que em muitos trechos desta rodovia é possível verificar a presença de vegetação ultrapassando as margens e invadindo a estrada, o que facilita a ocorrência de acidentes de trânsito.

“A manutenção de uma via tão importante para o desenvolvimento do Estado deve ser constante. Em alguns trechos a vegetação dificulta a visibilidade, o que rotineiramente contribui para desastres automobilísticos muitas vezes com a perda de vidas, além dos prejuízos materiais”, destacou o deputado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS