Gleydson Nato requer iluminação de ponte e climatização de escola

Por Comunicação Gleydson Nato
28/11/2019 15h11 - Publicado há 7 dias
Deputado Gleydson Nato
Deputado Gleydson Nato
Ascom Assembleia / HD

Na sessão desta quinta-feira, 28, o deputado estadual Gleydson Nato (PHS) apresentou dois requerimentos solicitando ao Governo do Estado algumas melhorias. O primeiro requerimento foi direcionado à Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto), em que pede a iluminação da Ponte Imigrantes Nordestinos Padre Cícero José de Sousa, que liga as cidades de Lajeado e Miracema do Tocantins.

A ponte Imigrantes Nordestinos Padre Cícero José de Sousa, foi inaugurada em outubro de 2011, colocando o fim da travessia por meio de balsa entre os dois municípios. Segundo o deputado “a ponte está bem localizada, tem uma estrutura bonita, que quando trafega por ali, pode se contemplar as belezas, da Serra do Lajeado e do rio, mas que precisa de manutenção da iluminação para garantir a travessia com segurança no período noturno”.

O outro requerimento foi direcionado à Secretaria Estadual de Educação, Juventude e Esportes, em que solicita a climatização da Escola Estadual Alair Sena Conceição, no município de Figueirópilis. O deputado frisou que a climatização desta unidade escolar se faz necessária. “Moramos em um Estado muito quente, entre os meses de agosto a setembro, as temperaturas são bastantes altas, e os alunos sofrem, portanto com a climatização da escola, irá permitir aos alunos e toda a classe de professores e funcionários, mais conforto na execução das suas atividades”, disse. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS