Coronavírus: Cleiton Cardoso destina R$ 1 mi para a saúde

Por Autor: Juarez Netto
25/03/2020 17h17 - Publicado há 5 meses
_Recurso, específico para o enfrentamento da Covid-19, será utilizado para para a aquisição de equip
_Recurso, específico para o enfrentamento da Covid-19, será utilizado para para a aquisição de equip
Créditos foto DICOM / HD

Para ampliar as ações de enfrentamento ao novo agente do coronavírus no Tocantins, o deputado estadual Cleiton Cardoso destinou, via emenda parlamentar, R$ 1 milhão para a Secretaria Estadual da Saúde (SES). A solicitação de remanejamento da emenda foi protocolado nessa terça-feira (24/03). 

O recurso será utilizado para a aquisição de equipamentos médicos, materiais e insumos para combater a Covid-19 no Estado. “O Brasil vivencia um crescimento exponencial de casos do coronavírus e é neste cenário que estamos destinando recursos para conter o avanço da doença”, afirma o deputado. 

Além da destinação de recursos para a Saúde, Cleiton Cardoso garantiu que vai procurar a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas) para destinar recursos para a aquisição de cestas básicas para as famílias que precisam de amparo neste momento de crise e isolamento social. 

“Tenho visto e acompanhando o esforço e a preocupação de todos os parlamentares. Estamos trabalhando juntos para combater e frear casos de contaminação pelo coronavírus no Estado”, finaliza o deputado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS