Deputado Issam comemora priorização da vacina para profissionais da educação

Por Ana Cássia Costa
01/06/2021 09h29 - Publicado há 11 dias
Issam Saado defende o retorno das aulas após vacinação
Issam Saado defende o retorno das aulas após vacinação
Ascom / HD

O deputado estadual Issam Saado (PV) comemorou o anúncio do Governo do Estado para iniciar a vacinação dos profissionais da Educação já nesta semana. "A Educação foi um dos setores mais prejudicados pela pandemia, cuja paralisação já apresenta consequências", afirma.

Na Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), o deputado Issam Saado foi um dos que mais defendeu a inclusão dos profissionais da educação como grupo prioritário na vacinação. "Nós defendemos o retorno das aulas, apoiamos os profissionais que nos procuraram, desde que fossem oferecidas condições de segurança para esse retorno. E a maior garantia de segurança sanitária para o retorno das aulas vai ser os nossos profissionais vacinados. Por isso, agradeço ao governador Mauro Carlesse que imediatamente após autorização do Ministério da Saúde, já confirmou que nesta semana os profissionais da educação no Tocantins serão vacinados", comemora.

O governo estima que o grupo de profissionais da educação é composto por 23 mil pessoas que atuam na Educação Básica e sete mil do Ensino Superior. O total aproximado é de 30 mil trabalhadores.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
MAIS NOTÍCIAS